Casa cheia em palestra

eva-e-suyan

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

► CASA CHEIA NA PALESTRA SOBRE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
Mais uma vez a palestra sobre manipulação de alimentos foi um sucesso. Cerca de 40 trabalhadores participaram do curso ministrado pela nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. Uma das alunas foi Eva dos Santos Coimba, que saiu satisfeita da palestra, na última sexta-feira, como se vê nessa foto.

eva-e-suyan
AGENDE AÍ: A PRÓXIMA É NO DIA 23
A próxima palestra sobre manipulação será na sexta-feira, 23, das 15 às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

►INTEGRANTE DA CATEGORIA,
SÓCIO CONTRIBUINTE E SÓCIO EFETIVO

É muito importante que se faça a distinção entre o que vem a ser um integrante da categoria, sócio contribuinte e sócio efetivo.

* INTEGRANTE de uma determinada categoria econômica, ou profissional é todo aquele empregador, ou empregado que por força do desenvolvimento de suas atividades acabam por constituir uma determinada categoria, esse enquadramento é automático, natural, espontâneo, independente de ato de vontade.

* SÓCIO CONTRIBUINTE é todo aquele empregador ou empregado de uma determinada categoria econômica ou profissional que paga as contribuições previstas em lei e aprovadas em Assembléia Geral da Categoria.

* SÓCIO EFETIVO é todo aquele empregador ou empregado de uma determinada categoria econômica ou profissional que por um ato isolado de vontade, resolve se tornar sócio de determinado Sindicato, é aquele que contribuí mensalmente como associado.

A grande diferença entre o sócio e o não sócio do Sindicato é que ao se tornar sócio do Sindicato o associado passa a gozar do direito que o simples membro da categoria, não detêm, que é o exercício do direito de voto nas assembleias sindicais deste Sindicato, votando e podendo ser votado, podendo ocupar cargos de direção sindical, além de poder gozar dos benefícios que aquele Sindicato possa oferecer-lhe, tais como; Cursos com desconto ou gratuitos; atendimento jurídico, informativos de orientação legal  e outros.

► RESTAURANTE MADERO
INAUGURA UNIDADE EM FOZ

No último dia 05, o Restaurante Madero, que agora conta com 25 unidades, abriu suas portas para os iguaçuenses. Localizado na praça de alimentação do Cataratas JL Shopping, o restaurante promoveu um jantar de inauguração para a imprensa, entidades sindicais e empresariais, entre outros convidados que conheceram a estrutura, a equipe, o Chef Junior Durski e degustaram os deliciosos pratos e sobremesas. O principal diferencial dos produtos do Madero está na fabricação artesanal. Os pães, o molho de maionese, os embutidos, sobremesas e sorvetes são fabricados no próprio restaurante.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________