Casa cheia na palestra sobre manipulação de alimentos

Crislaine-Tavares

{morfeo 21}

Mais uma vez a palestra sobre manipulação de alimentos foi um sucesso. Cerca de 40 trabalhadores participaram do curso ministrado pela nutricionista Suyan Alexandre Bianchi na última quinta-feira. Uma das alunas foi Crislaine Aparecida Tavares, funcionária da Pastelaria e Lanches Patriarca, que fica no Porto Meira. Ela saiu satisfeita da palestra, como se vê nessa foto.

AGENDE AÍ: A PRÓXIMA É NO DIA 22
A próxima palestra sobre manipulação será na sexta-feira, 22, das 15 às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 10. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

►PALESTRA SOBRE FREE SHOPS
Participe da palestra com o tributarista Heron Arzua (ex-secretário Estadual da Fazenda do Paraná). Ele falará sobre legislação de lojas francas (free shops). Será na sexta-feira, dia 22, no SESC, situado na Avenida Tancredo Neves, 222 – Vila A.

VAGAS LIMITADAS
As vagas são limitadas. É importante confirmar presença até o dia 20, pelos telefones (45) 3523-5148 e 3027-1836. A atividade está marcada para começar às 20 horas. A organização é do Sindilojas/Foz, Fecomércio, SESC, Sindhotéis e Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Socioeconômico, Indústria, e Comércio.

►SINDHOTÉIS PRESENTE NA
REUNIÃO DA FEDERAÇÃO

A diretoria da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) se reúne nos dias 25 e 26 de março, durante a CONOTEL 2013,  que será realizada em São Paulo. O presidente do SINDHOTÉIS, empresário Carlos Silva, participará do encontro. Silva faz parte da diretoria da federação, onde tem defendido os interesses do Destino Iguaçu e da região.

BELLA ITALIA RECEBERÁ NOVA
CERTIFICAÇÃO DO MINISTÉRIO

O Bella Italia Hotel & Eventos foi o primeiro hotel do Paraná a solicitar a nova matriz de classificação brasileira de meios de hospedagens (SBClass). O relatório saiu este mês e o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO) constatou que o Bella Italia está apto a receber a classificação de 4  estrelas. A nova placa indicativa oficial do CADASTUR deverá ser instalada nos próximos dias.