Cassinos e cataratas na Páscoa de Foz de Iguaçu

piscina-slaviero

piscina-slavieroVisitar as Cataratas do Iguaçu é a principal escolha dos turistas. Afinal, essa maravilha é mundialmente conhecida. Mas as noites também prometem. Prática proibida no Brasil desde os anos 50, mas a apenas 20 minutos de Foz, apostar nos cassinos em Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai), é garantia de diversão mesmo para quem não é jogador contumaz. E o transfer até os dois lugares, sai direto do hotel e está no pacote.

O pacote da semana da Páscoa do Slaviero Suites Foz do Iguaçu inclui café da manhã, transfer aeroporto/hotel/aeroporto e para o Duty Free e Cassino na Argentina. De no mínimo 3 pernoites (17 a 22/04), o pacote é composto por diárias a partir de R$ 330 em apartamento duplo.

O Slaviero Suites Foz do Iguaçu tem piscinas para adultos e crianças, Espaço Fitness, Beauty Center e todo o conforto  para quem quer conhecer o destino com a certeza de sair bem atendido e feliz com a escolha do seu hotel.

Para reservas, existem três caminhos muito fáceis: acesse www.slavierohoteis.com.br , envie um e-mail para reservas@slavierohoteis.com.br ou ligue para  0800 704 3311.

Sobre a Slaviero Hotéis
Com mais de 30 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência no mercado da hotelaria apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem estar de seus hóspedes. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e está presente em treze cidades e cinco estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 32 empreendimentos. Os hotéis contam ainda com uma excelente estrutura para eventos de todos os tamanhos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades.

(Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)