Centro de Capacitação com boa ocupação de eventos e cursos

O Centro de Capacitação do Sindhotéis está retomando as suas atividades com uma boa agenda de cursos e eventos realizados em parceria com diversas entidades. Para os meses de setembro, outubro e novembro, o CCS já tem diversos cursos e eventos que beneficiarão os associados e empresas do setor de alimentação e hospedagem.

Calendário
Nos próximos dias iremos divulgar o calendário de cursos e eventos para que os associados possam manifestar interesse. Nesta primeira fase de retomada de suas atividades o CCS está fechando parcerias com entidades e profissionais do setor que oferecem os cursos com desconto e condições especiais aos associados.

Locação
Além de cursos em parceria, o CCS está disponível para locação de suas salas e até a cozinha para empresas que queiram realizar seus eventos. Com isso o CCS gera receita e também proporciona uma grade maior de atividades que acabam atendendo as necessidades do mercado de alimentação e hospedagem.

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens