Centro de Capacitação concorre ao Prêmio Panorama do Turismo

premio-panorama-web

premio-panorama
O Centro de Capacitação Sindhotéis está concorrendo ao Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano 2016, na categoria “Instituição de Formação e Pesquisa em Turismo”.  O seu apoio é fundamental para valorização dessa ferramenta que está revolucionando a gastronomia e hotelaria.

Transformação
O Centro de Capacitação Sindhotéis é uma conquista histórica não só do turismo, mas sim de toda Foz do Iguaçu.  O empreendimento é uma ferramenta para o nosso desenvolvimento social e econômico, que está revolucionando a gastronomia e hotelaria. Realizamos várias capacitações de alto nível e já confirmamos várias a partir de fevereiro.

Saiba como votar
A votação ao Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano 2016 acontecerá até dia 17 de fevereiro de 2017. Para votar basta acessar o site www.panoramadoturismo.com.br.

►Preço de hotel em Foz é um dos mais baixos do Brasil
Um levantamento inédito realizado pela Paraná Pesquisas mostra que Foz do Iguaçu e Salvador (BA) são as cidades que oferecem os menores valores para pacotes turísticos em hotéis de categorias 3 e 4 estrelas para a temporada de verão. Somos destaque não só na questão dos preços, mas na qualidade dos serviços oferecidos.

Paraná Pesquisas
As informações da Paraná Pesquisas, utilizando os sites mais procurados pelas pessoas que planejam suas viagens de férias ou de negócios. Para chegar a esses resultados, a pesquisa simulou uma acomodação dupla, para dois períodos de hospedagem: entre 3 e 9 de janeiro e entre 24 e 30 de janeiro de 2017.

►Alterações na Lei Geral do Turismo serão entregues em janeiro

lei geral do turismoO presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio, fez um pedido de adiamento do prazo para a entrega do documento com as sugestões de mudanças e adaptações na Lei Geral do Turismo. A data deve ser estendida para o final de janeiro. O objetivo da prorrogação é ganhar tempo para melhor formatar as sugestões e atender os pleitos dos empresários de turismo, acabando de vez com as inseguranças jurídicas que prejudicam o setor.

► Feliz Ano Novo
O Destino Iguaçu mostrou toda sua força em 2016. A união do potencial dos nossos atrativos turísticos com a sinergia da Gestão Integrada do Turismo projeta ainda mais sucesso em 2017. Desejamos a todos um excelente Ano Novo!

► Recesso
O Sindhotéis está em recesso. Demos uma pequena pausa nos trabalhamos administrativos e voltamos ao batente no dia 09 de janeiro.

_________________________________________________