Centro de Capacitação será inaugurado dia 19 de maio

centro-capacitacao-10-05

Anote em sua agenda: o Centro de Capacitação do Sindhotéis será inaugurado no dia 19 de maio. A inauguração vai marcar o aniversário de 41 anos do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região. O empreendimento tem três andares e mais de 1,4 mil metros quadrados de área construída. Nele serão promovidos cursos de capacitação profissional e de gestão empresarial, nas áreas de hotelaria e gastronomia, para promover melhoria na qualidade dos serviços prestados, gerar melhores resultados e atender as demandas sociais.

►Del Rey Hotel inaugura novo espaço para café da manhã

hotel-del-rey-10-05

O Del Rey Hotel inaugurou um novo espaço para café da manhã, considerada a principal refeição do dia. O hotel oferece mais de 85 itens como bolos, bolachas, frutas, salada de frutas, waffle, geleias, frios, pães, salgados, ovos mexidos, molho de cachorro quente, torta salgada, nata, variedades de doces, além de produtos regionais como sopa paraguaia, empanada argentina e chipa paraguaya.

Para as pessoas com restrições alimentares o Del Rey dispõe de uma linha de produtos sem lactose, sem glúten e produtos sem adição de açúcar (diet). Saboreie o delicioso café da manhã, servido diariamente das 6h às 10h.  O hotel está localizado na Rua Tarobá, 1020, centro. Mais informações pelo telefone (45) 2106-0099.

►Boas-vindas ao Cataratas Park Hotel
Cataratas Park Hotel

O Sindhotéis dá as boas-vindas ao seu mais novo associado: o Cataratas Park Hotel. O empreendimento está localizado em meio de uma ampla área verde pertinho das Cataratas do Iguaçu. O hotel conta com uma excelente área de lazer com piscina, piscina térmica, quadra poliesportiva, campo de futebol e muito mais.

Cataratas Park Hotel possui confortáveis apartamentos para fazer da sua estada um momento inesquecível. Além disso, possui tradição na qualidade de atendimento e conforto. Nele você se diverte com sua família em um ambiente muito confortável, seguro e econômico. Mais informações pelo telefone (45) 3521-1900 e www.cataratasparkhotel.com.br.

► Comércio e Turismo viajam juntos
video-cnc

O turismo movimenta a economia e cria novas oportunidades de negócios. O comércio também. Por isso, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) atua na defesa dos interesses do setor e na elaboração de projetos que fortalecem o turismo.

É assim que o Sistema CNC-Sesc-Senac trabalha pelo setor com tanto orgulho. Afinal, em qualquer lugar do País, comércio e turismo sempre viajam juntos. Assista o vídeo da campanha “Comércio e Turismo viajam juntos” em nossa fanpage:  www.facebook.com/sindhoteis/

cursos-presenciaisBenefícios, descontos, vantagens e
serviços exclusivos para associados

SENAC:
30% + 10% de desconto nos cursos.

ALIANÇA FRANCESA: curso de idiomas, com desconto de 10% e mais 10% por pontualidade no pagamento das mensalidades.

HABLA TRADUTORES: tradução escrita, acompanhamento em negócios, tradução simultânea (inglês, espanhol e francês) e tradução de cardápios.

BLAH! IDIOMAS: inglês e espanhol, com desconto de 15% sobre o valor regular dos cursos.

CNA IDIOMAS: inglês e espanhol, com desconto de 20% sobre o valor regular dos cursos.

ESPAÇO EMPRESARIAL  DEDICADO AO SEU NEGÓCIO. ENVIE PRA GENTE AS NOVIDADES DA SUA EMPRESA PARA SER DIVULGA AQUI NA GAZETINHA.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!