Centro de Capacitação amplia leque de cursos

Centro de Capacitacao Foto Nilton Rolin

O Centro de Capacitação definiu os próximos cursos a serem ofertados para os profissionais do mercado de trabalho de Foz do Iguaçu.  São qualificações em diferentes áreas, sobretudo hotelaria e gastronomia, mas também destinados para todos interessados em aumentar conhecimento.

De Natal à técnicas de recepção
Entre eles teremos “Ceia Natalina”, “Bolachas decoradas e natalinas”, “Glutén Free”, “Elaboração de roteiros em turismo receptivo”, “Técnicas de recepção”, “Etiquetas à mesa”. Vale destacar que os cursos terão, em média, carga horária de 16 horas. Esse formato foi pensado para permitir oferecer inscrições bem acessíveis. Mais informações: (45) 3028-9444 ou ccs@uniamerica.br.

► Senac abre inscrições para curso de Maître
curso Maitre
Estão abertas as inscrições para o curso de Maître promovido pelo Senac Cataratas. As aulas iniciam no dia 23 de outubro. O investimento é de RS 495,00. Funcionários de empresas associadas do Sindhotéis têm desconto de 30%. Mais informações pelo telefone (45) 3521-6200, pelo site www.pr.senac.br ou diretamente na Rua João Rouver, 160.

► Dia 06/11 tem palestra sobre manipulação de alimentos
A próxima palestra sobre manipulação de alimentos será no dia 6 de novembro, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 25. O custo para não associado é de R$ 45. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

►Hotéis de Foz têm ocupação de 89% no feriado
A rede hoteleira de Foz do Iguaçu terá alta ocupação no feriadão de 12 de outubro, revela pesquisa do Sindhotéis. A média deve passar de 89% para o feriado prolongado de quinta-feira (12) a domingo (15). Os hotéis 5 estrelas devem chegar a 93% de ocupação. Já os estabelecimentos 2, 3 e 4 estrelas estão com 86% a 88% dos leitos reservados. Em relação à nacionalidade dos hóspedes, 90% das reservas são de brasileiros e 10% de estrangeiros.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!