tripadvisor-gaucho Noticias

Churrascaria do Gaúcho obtém Certificado de Excelência

churrascaria-gaucho
A Churrascaria do Gaúcho obteve o Certificado de Excelência do maior site de viagens do mundo o TripAdvisor.

O prêmio homenageia hospitalidade e excelência, sendo entregue apenas aos estabelecimentos que consistentemente alcançaram excelentes comentários dos viajantes no TripAdvisor, e é estendido para qualificar as empresas em todo o mundo.

Apenas os 10% de alto desempenho das empresas listadas no TripAdvisor vão receber este prestigiado prêmio.

A Churrascaria do Gaúcho tem a preocupação constante com a qualidade dos alimentos, recebendo por quatro anos consecutivos o atestado de conformidade do PAS – Programa Alimentos Seguros.

tripadvisor-gaucho