Clube de Vantagens oferece 5 novos convênios aos associados

clube vantagens topo

Os associados do Sindhotéis, tanto empresários quanto colaboradores, contam com um pacote completo de benefícios exclusivos. O Clube de Vantagens garante acesso a descontos, promoções, ofertas, condições especiais de pagamento, entre outros privilégios, em uma ampla rede de empresas parceiras.

Entre os setores contemplados estão equipamentos e mercadorias de diferentes setores; universidades; saúde; cursos e idiomas; e energia (produtos, serviços e consultoria). Todas especializadas em atender a hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer.

Esse grupo de negócios oferece aos participantes produtos e serviços em condições diferenciadas em relação às praticadas no mercado em geral. A rede de parceiros possui mais de 50 empresas de diversos segmentos.

Confira os 5 convênios mais recentes:

* Sonomag Colchões Especiais
* Periciar – Consultoria e Treinamentos Ltda.
* Zanqueta Comércio Varejista (Twoco Bloqueador de Odores)
* Indústria De Alimentos El Shadai Ltda. (Doce D´Doce)
* Dall Clean Materiais de Limpeza

HOSPEDAGEM