Coluna aborda feriado, Senac e Temporada Boa

MOVIMENTO SEMANA SANTA
A expectativa é grande em relação ao feriado da Semana Santa em Foz do Iguaçu. O Parque Nacional do Iguaçu deve receber 20 mil visitantes de 2 a 4 de abril. Com isso, hotéis, restaurantes e bares devem registrar grande movimento. Muitos estabelecimentos estão se qualificando, com programação especial e reforço nas equipes– para atender bem aos turistas.

TEMPORADA BOA
Será lançada nesta quarta-feira a Temporada Boa, “Fique 4 e pague 3”, estratégia adotada para vender mais o Destino Iguaçu de março a junho. Faça logo a inscrição do seu hotel. Para fazer o cadastro, basta procurar a secretaria do Sindhotéis.

DIA 31 DE MARÇO TEM CAFÉ DA MANHÃ NO SENAC
Você conhece todas as oportunidades oferecidas pela parceria entre o Sindhotéis e o Senac Cataratas? Pois então chegou a hora de saber as vantagens deste moderno Centro de Educação Profissional especializado em hotelaria, gastronomia e turismo. As duas instituições promoverão um café da manhã no Senac Cataratas em 31 de março, às 8 horas. O objetivo é mostrar aos empresários do setor o equipamento e serviços oferecidos pelo complexo.

CONHECER A EXCELENTE INFRA-ESTRUTURA
O Senac Cataratas possui restaurante-escola, cozinha, lanchonete, confeitaria, laboratórios, apartamentos-modelo, entre outros espaços. E o melhor, tudo isso está a disposição dos associados do Sindhotéis, bem como funcionários das empresas filiadas ao sindicato, através de um convênio que dá 40% de desconto no valor dos cursos oferecidos pelo Senac.

COMO FUNCIONA O CONVÊNIO
Quem tiver interesse em conseguir esse descontão deve ir até a sede do Sindhotéis. Lá, você receberá a autorização para usufruir do benefício. Veja um exemplo: se você for direto no balcão do Senac, pagará tabela cheia pelo curso pretendido, vamos supor, de R$ 100. Já ao pegar a guia do sindicato o mesmo curso sai por R$ 60. É ou não é um bom negócio?

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AO HOTEL SHOW
O Hotel Show 2010 vai reunir o melhor de produtos e serviços para a hotelaria, motelaria, gastronomia e turismo, de 16 a 18 de junho. Além da feira, haverá encontro de negócios da indústria hoteleira e meios de hospedagem, encontro de empresários e profissionais de hotelaria, motelaria, gastronomia e meios de hospedagem. O que você esperando? Procure o Sindhotéis e faça agora mesmo sua inscrição e reserve seu espaço entre os estandes. Vale lembrar que o evento será realizado em conjunto com o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu e o Encontro da Abrasel, o que garante ainda mais o sucesso de público.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________