Coluna destaca reunião da FBHA, aniversário, Trilha Jovem, alimentos seguros

logo-federacao

________________________________________________

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

► SINDHOTÉIS PRESENTE NA
REUNIÃO DA FEDERAÇÃO
logo

O SINDHOTÉIS, através do seu presidente, empresário Carlos Silva, estará presente na reunião de diretoria da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação. O encontro será realizado terça-feira, 7 de maio, no Hotel Atlante Plaza, em Recife (PE). Entre as pautas estão: prestação de contas do exercício de 2012 e discussão da marca da FBHA.
A reunião do Conselho de Representantes, por sua vez, acontecerá nos dias 8 e 9 de maio, também em Recife. Na pauta, destaque para apresentação da situação imobiliária do escritório de Brasília. Além de defender os interesses da categoria, Carlos Silva aproveitará a ocasião para atualizar a FBHA das demandas do Destino Iguaçu.

►FESTA DE ANIVERSÁRIO DO
SINDHOTÉIS SERÁ NO DIA 17

O SINDHOTÉIS completará 38 anos agora em maio. A festa de aniversário será realizada na sexta-feira, dia 17, na sede do Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares. Já deixe a data reservada na sua agenda. E aguarde: a diretoria vai aproveitar a confraternização para apresentar o projeto do seu Centro de Capacitação Profissional. Imperdível.

TRILHA JOVEM IGUASSU ENTREGA
CERTIFICADOS NESTTA TERÇA

O POLOIGUASSU convida os educadores para a entrega dos certificados da turma “Trilha Jovem Iguassu 2012”. Compartilhar essa vitória. A solenidade será realizada nesta terça-feira, às 19 horas, no Hotel Mabu. O SINDHOTÉIS é parceiro do Trilha Jovem Iguassu.

DIA 9 TEM PALESTRA SOBRE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

A palestra sobre manipulação será na quinta-feira, 9, das 15 às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. Mais informações pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br

RECEITA PARA UM DIA
DAS MÃES DELICIOSO!

Tempere com beijos e abraços à vontade. Adicione amor, respeito, uma pitada de gratidão e depois leve ela para almoçar no novo Golf Grill do Iguassu. Faça sua reserva pelo telefone 3521-3400. Buffet especial sugerido pelo chef. Das 13h às 16h30. Apenas R$ 56 por pessoas. Crianças até 5 anos não pagam. Crianças de 6 a 12 anos pagam apenas R$ 28. Os valores não incluem bebidas.

REDE BOURBON LANÇA CONCURSO
DE DIA DAS MÃES NO FACEBOOK

Para celebrar o Dia das Mães, a Bourbon Hotéis & Resorts apresenta seu Concurso Cultural “O Queridinho da Mamãe”, no canal www.facebook.com/bourbonhoteis. Para participar, até 10 de maio, os interessados devem responder à pergunta: “Por que você merece uma hospedagem com sua mãe, com direito à massagem do SPA de nosso hotel?”. O autor da melhor resposta será o vencedor.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________