Coluna Sindhotéis

NOVIDADES SITE SINDHOTÉIS
O nosso site (www.sindhoteisfoz.com.br) freqüentemente traz novos conteúdos, além de notícias sobre as ações da entidade. Depois da publicação do artigo da nutricionista Suyan Alexandre Bianchi sobre a função das boas práticas, desta vez o sitio publica um resumo do Programa de Alimentos Seguros (PAS).

SAIBA MAIS SOBRE O PAS
O material, de 12 páginas, traz detalhes sobre o projeto encabeçado pelo Senac, o treinamento de manipuladores de alimentos, higiene alimentar, código de Boas Práticas e Boas Práticas de Higiene e Boas Práticas de Fabrico. A apostila está disponível para download.

SICREDI
Outra material que pode ser baixado do site do Sindhotéis é a apresentação da Sicredi Cataratas, que tem parceira antiga conosco. No material, você conhece os produtos e serviços oferecidos pela instituição financeira, bem como as vantagens de ser associado à cooperativa de crédito.

ÁLBUM DE FOTOS
E já que estamos falando do site do Sindhotéis, uma curiosidade. Uma das seções mais visitadas da nossa página eletrônica é o álbum de fotos, que reúne imagens dos últimos eventos promovidos pela entidade. A editoria também traz fotos das confraternizações da classe empresarial. Vale a pena conferir. Acesse agora mesmo www.sindhoteisfoz.com.br.

SUCESSO FESTIVAL
O Festival Gastronômico Italiano promovido pelo Senac no último dia 7 foi um verdadeiro de sucesso. A variedade da cozinha italiana foi à mesa do restaurante-escola profissionalizante. Essas atividades complementam o objetivo pedagógico dos festivais, que oferecem aos alunos dos cursos de cozinheiro e garçom, em prática profissional no Restaurante-Escola, a oportunidade de vivenciar diferentes tipos de serviços e culinárias.

PREPARO DE CORDEIRO
Estão abertas as inscrições para o curso sobre técnicas de preparo de cordeiro, que será realizado de 28 a 30 de abril. As aulas serão ministradas pelo professor Apolinário Quiroz Filho. Serão três noites de aprendizagem, degustação e confraternização. Mais informações pelo telefone (45) 9129-8520.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região, todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.
__________________________________________________________
SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO