Coluna traz Natal, orientação ao turista, prêmio e Qualifica Brasil

_______________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
________________________________________________

DEIXE SUA CIDADE MAIS BONITA NESTE NATAL!
O final de ano está chegando. O Sindhotéis pede ajuda aos empresários de hotelaria e gastronomia para deixar a cidade mais bonita neste Natal. Coloque um enfeite, seja simples ou sofisticado, no seu estabelecimento, deixando as ruas e avenidas mais bonitas nas festas de final de ano. Dessa forma caminhamos para ter um belo clima natalino como em outros destinos turísticos do país. Mais informações no site www.nataldascataratas.com.br

MAIS PRÊMIO PARA O DESTINO
Mais uma ação que têm a participação do Sindhotéis, em conjunto com outras entidades, rendeu prêmio para a cidade. Desta vez o município foi laureado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) em solenidade realizada no Auditório da FIEP, em Curitiba. O reconhecimento foi para o case “Destino Iguaçu – A gestão integrada do turismo” , que recebeu o prêmio Top de Marketing 2010 na categoria Hotelarias, Turismo e Cultura.

PANFLETO DE ORIENTAÇÃO
AO TURISTA NO PARAGUAI
O Sindhotéis apoiou a produção de um panfleto com medidas de prevenção, apoio e orientação ao turista em viagem ou compras no país vizinho. O material, produzido pelo Ministério do Interior do Paraguai, traz textos em português, espanhol e inglês. Seu conteúdo abriga mais de 10 dicas para uma estada tranqüila em solo guarani. Os panfletos estão à disposição dos associados. Peça o seu pelo telefone (45) 3027-1836.

QUALIFICA BRASIL EM DEZEMBRO
A entrega de certificados para a nova turma formada pelo programa “Qualifica Brasil” está marcada para o dia 7 de dezembro. Durante os dois últimos meses, empresários e gerentes do setor cursaram, gratuitamente, 116 horas de aulas. Os módulos foram: Planejamento e gestão financeira; Gestão de alimentos seguros e Gestão da qualidade no atendimento. Prestigie a cerimônia!

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região, todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO