Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa tem reunião em Foz

reuniao leprevost

reuniao Ney Leprevost
O Sindhotéis participou da reunião com o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, deputado Ney Leprevost, realizada nesta quinta-feira em Foz do Iguaçu. A entidade foi representada por seu diretor-executivo, Plácido José de Oliveira. Na pauta, ações estaduais para o desenvolvimento do destino.

Promovido no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, o encontro contou com a presença de representantes do Conselho Municipal de Turismo, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Fundo Iguaçu, Sindicato das Empresas de Turismo de Foz do Iguaçu e Sindicato de Guias de Turismo.

Ney Leprevost visita Centro de Capacitação

placido ney
O deputado Ney Leprevost também visitou o Centro de Capacitação Sindhotéis, um espaço voltado aos empresários e colaboradores do setor de turismo, hotelaria, alimentação e serviços que buscam qualificação profissional no mercado de trabalho. “O sindicato está de parabéns. É uma estrutura de alto nível”, afirmou o parlamentar, que foi recepcionado por Plácido José de Oliveira.

Estrutura
Com quase 1.500 m² de área construída, o empreendimento conta com salas de aula, auditório para 150 pessoas, uma cozinha-escola de 500 m² com os mais modernos equipamentos, uma suíte de 75 m² para aulas de governança e laboratórios para eventos e turismo, entre outras atividades.