Comissão define detalhes da Corrida Internacional do Garçom

A comissão organizadora da Corrida Internacional do Garçom está a todo vapor. Nesta semana, representantes das entidades promotoras se reuniram para definir os detalhes da prova, que será realizada no dia 26 de agosto (domingo).

O evento é uma promoção conjunta do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade, Senac e Sesc. Também conta com apoio de várias empresas da região.

O evento será uma grande confraternização entre os profissionais de Foz do Iguaçu, Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazú (Argentina) em alusão ao Dia do Garçom. A competição premiará garçons e garçonetes dentro dos critérios de tempo e equilíbrio.