Home »

Companhia de Turismo reforça atendimento no fim de ano

Companhia de Turismo reforça atendimento no fim de ano

viatura companhia turismo ok

viatura companhia turismo
A Companhia de Atendimento ao Turista comunicou como será o seu funcionamento neste fim de ano.  O anúncio foi feito pelo 1º tenente André Ribas, que é comandante da companhia, cujo foco está voltado aos atrativos turísticos, corredor turístico e aeroporto, além de meios de hospedagem e gastronomia.

Horários
Seu horário normal de expediente é das 7h30 às 19h30 durante a semana inteira (segunda-feira a domingo), com focos nos atrativos e corredor turístico. De segunda a sábado, a companhia adicionou uma equipe das 19h30 à 1h30 para dar atenção especial aos hotéis, restaurantes, bares e aeroporto, além dos shoppings Cataratas JL e Catuaí Palladium.

Total de 7 viaturas
Outra boa notícia envolvendo o policiamento especial ao turismo diz respeito à sua frota. A Companhia de Atendimento recebeu o reforço de mais uma viatura (doada pela Receita Federal e cuja pintura padronizada foi patrocinada pelo Macuco Safari), ficando assim com 4 automóveis e 3 motos, totalizando 7 viaturas.

recesso 2017► Recesso fim de ano
O Sindhotéis comunica aos associados, parceiros e fornecedores que encerra o expediente neste ano em 22 de dezembro. Solicitamos aos interessados que necessitem dos serviços da entidade que antecipem seus pedidos impreterivelmente até a próxima semana. O Sindicato entrará em recesso administrativo a partir do dia 26 de dezembro e retorna as atividades no dia 15 de janeiro.

► Crédito baixo para financiamento de projetos de energia solar

A SICREDI, parceira de longa do Sindhotéis, comunica que possui a linha “Secredi Ecoeficiência Financiamento de Energia Solar”. Detalhe: com recurso próprio da cooperativa de crédito, o que torna a taxa ainda mais acessível e com liberação do recurso de forma prática e rápida. As taxas ficam a partir de 1,77% ao mês ou CDI + 0,77% ao mês. Disponível tanto para pessoa física quanto pessoa jurídica, sendo prazo máximo de 60 meses; garantia mínima de aval.

►Presidente da FBHA recebe o Prêmio Caio 2017

alexandre sampaio premio caio
O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, recebeu nesta terça-feira (12) o Troféu Jacaré como Personalidade do Ano na categoria Institucional. A entrega do Prêmio Caio 2017, aconteceu em noite de gala no Expo Center Norte, em São Paulo.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
_________________________________________________
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836
WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR

Facebook
Google+
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

1ª Foz Night Falls Run

  Dia 3 de setembro (Sábado a noite) Largada: 19:30 Trajeto: Saída do Muffato Jk, Av. Rep. Argentina, Av. Brasil, Av Jorge. Schimmelpfeng com chegada

LEIA MAIS