“Companhia do Turismo” recebe hoje 2 novas viaturas

companhia turismo web

A Companhia de Atendimento ao Turista receberá duas novas viaturas nesta sexta-feira, 7 de abril. A solenidade está marcada para começar às 8 horas, na Avenida das Cataratas, 2.330. Os veículos representam reforço na infraestrutura para qualificar ainda mais os serviços de segurança pública ligada ao turismo.

Reconhecimento merecido
O Sindhotéis aproveita a ocasião para parabenizar, desde já, o secretário-executivo do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), tenente Clayton Oliveira Lima; bem como o comandante da 3ª Companhia de Atendimento ao Turista, tenente André Seck Ribas; e o comandante do 14º BMP, major Sérgio Almir Teixeira. Eles sido fundamentais perante o Governo do Estado no atendimento dos pedidos da Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu.

► Cuide bem do preparo dos alimentos em sua empresa
manipulacao 30 06
Dia 26 de abril tem palestra sobre manipulação de alimentos, com a nutricionista Suyan Alexandre. Será das 15h às 17h. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40.

►Descontos de 30% nos cursos no Centro de Capacitação
centro capacitacao Kiko Sierich

E já que estamos falando em cursos, reforçamos mais uma novidade envolvendo o Centro de Capacitação Sindhotéis.  colaboradores das empresas associados agora podem fazer inscrição em cursos estratégicos investindo valores 30% mais em conta e usufruir condições facilitadas de pagamento.

Cozinha básica profissional
Público-alvo: profissionais e amantes da gastronomia e interessados em atuar no setor.
Data: 25 de abril (primeiro módulo)
Datas: Abril e maio (são 8 módulos, cada qual num dia).

Hospitalidade e Inovação em Gestão
Público-alvo: gestores de turismo, hotelaria, gastronomia e serviço.
Data: 26, 27 e 28 de abril

Chocolataria Gourmet
Público-alvo: Empresários, gestores, profissionais da área da gastronomia, da confeitaria, interessados em empreender seu próprio negocio.
Data: 5, 6 e 7 de maio

Gestão de Serviços em Gastronomia com ênfase em custos
Público-alvo: Gestores, proprietários e gerentes de restaurantes, bares e similares, empreendedores do ramo da gastronomia.
Data: 8, 9 e 10 de maio

►Na faixa para recepcionistas! “Maravilhas do Corpo Humano”

corpo humano
O Sindhotéis, o Shopping Catuaí Palladium e a “Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano” estão oferecendo cortesias para os recepcionistas das empresas associadas. As cortesias são concedidas para dias e horários pré-estabelecidos. A próxima visita será no dia 13 (quinta-feira), às 16h.
Para receber a cortesia, os interessados deverão solicitar ao encarregado do departamento pessoal da empresa para enviar nome completo, RG e CPF para sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br. Mais informações: (45) 3027-1836.

_________________________________________________