COMUNICADO: Corrida do Garçom (26/8) é cancelada

Comunicamos o adiamento da Corrida Internacional do Garçom 2018 para data a ser definida. A medida ocorre em virtude de um dos organizadores, o sindicato laboral, desistir da participação às vésperas do evento e dificultar a inscrição de trabalhadores (que seria realizada no domingo, 26).

Diante do impasse a menos de três dias a prova, o Comitê Organizador da Corrida Internacional do Garçom 2018 avaliou como melhor alternativa adiar a realização e fazer o planejamento de uma nova edição ainda neste ano, desta vez contando apenas com os parceiros que se mantiveram firmes com o propósito da competição.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos aos parceiros Capitania dos Portos do Rio Paraná; Sistema Fecomércio (Sesc e Senac), UniAmérica e UDC. Agradecemos ainda a todos os que forneceram prêmios para homenagear os garçons participantes e aos meios de comunicação que apoiaram incondicionalmente o evento.

Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região)