Contribuição Sindical Patronal 2019

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis) comunica que, em virtude de problemas operacionais no sistema da Caixa Econômica Federal para emissão e pagamento das Guias de Recolhimento de Contribuição Sindical Urbana (GRCSU), o prazo de pagamento da Contribuição Sindical Patronal Exercício 2019, que se daria no dia 31 de janeiro de 2019, foi prorrogado para o dia 28 de fevereiro de 2019, sem juros ou multas.

As guias já recebidas devem ser inutilizadas, pois novas guias serão emitidas com o novo prazo e encaminhadas. Caso queiram mais informações ou qualquer outro auxílio, entrem em contato com o departamento financeiro do Sindhotéis pelo telefone: (45) 3027-1836; WhatsApp: (45) 99921-1845; ou e-mail: sindhoteis.financeiro@sindhoteisfoz.com.br.