Conferência de Turismo apresenta relatório final

_________________________________________________
RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

CONFERÊNCIA DE TURISMO
APRESENTA RELATÓRIO FINAL
A Conferência Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu teve sua plenária final no dia 30 de junho. O encontro teve com a participação da sociedade civil e organizada, que elaborou um relatório de propostas acerca do Turismo de Foz do Iguaçu, informou o presidente do Comtur, Paulo Angeli.
“O documento aponta acertos e falhas e propondo as bases para a elaboração das políticas públicas do turismo. O mesmo foi entregue as autoridades competentes, bem como aos candidatos a prefeito no último dia 17 de junho durante reunião do Conselho Municipal de Turismo”, completou Angeli. O relatório está publicado no site do sindicato.

MAIS DOVOS NOVOS CONVÊNIOS
►Blah! Idiomas
O Sindhotéis fechou dois novos convênios. Agora os associados e funcionários das empresas associadas tem desconto de 15% na “Blah! Idiomas”, que fica na Rua Irlan Kalichewski, 251 – Vila Yolanda.  Entre em contato pelo telefone 3029-57300 ou pelo email blahidiomas@gmail.com.
► CNA Foz do Iguaçu
O outro novo convênio é com a “CNA Foz do Iguaçu”, que fechou acordo para conceder desconto de 20% para os associados e funcionários de empresas associadas ao Sindhotéis. Mais informações sobre a escola de idiomas pelo telefone 3029-1555.

HOTEL BELLA ITALIA E JANTAR NOITE
ITALIANA RECEBEM CERTIFICADO
O Hotel Bella Italia e o restaurante Bella Tavola, ambos em Foz do Iguaçu, receberam o Certificado de excelência 2012 do TripAdvisor, considerado um dos sites de viagem mais confiáveis do mundo.
O TripAdvisor é uma comunidade global envolvendo 20 milhões de membros e se tornou referência em dicas e feedback sobre passeios, hospedagens e restaurantes. A certificação destaca os melhores estabelecimentos relacionados a viagens no mundo, com referência em notas emitidos pelos próprios viajantes.
Em um ranking até 5 pontos, referência gastronômica em Foz do Iguaçu, o Bella Tavola Restaurante – que realiza o famoso jantar Noite Italiana – recebeu 4,5 pontos de satisfação de seus clientes. Já o Hotel Bella Italia recebeu o Certificado de Excelência com 4,0 pontos.

VISITE O HOTEL SHOW VIRTUAL
Com o objetivo de fomentar negócios, o Sindhotéis criou um espaço dentro do seu site em que disponibiliza links dos sites dos participantes do Hotel Show 2012. O serviço está à disposição para consulta. Para acessar a lista, basta clicar no banner Hotel Show 2012, localizado no lado direito superior da página inicial.

REDES SOCIAIS DO SINDHOTÉIS
Você já se ligou em nossas redes sociais? O nosso objetivo é ampliar as formas de divulgação dos serviços e notícias do sindicato via Facebook e Twitter. Acesse agora o perfil “Sindhotéis Foz” no Facebook e interaja com a gente, deixando seu recado, compartilhando ou apenas curtindo as nossas postagens de texto e fotos. Já no perfil www.twitter.com/sindhoteisfoz você sabe em primeira mão as notícias curtas do setor. Fique atento.

DIVULGUE SEU PRODUTO PELO NOSSO MAILING
O SINDHOTÉIS divulga gratuitamente seus produtos, serviços e promoções, por meio de nosso informativo eletrônico. O mailing é enviado a um grande número de profissionais e empresas da nossa base territorial.  Para isso, basta enviar as informações para sindhoteis.secretaria@sindhoteisfoz.com.br. Esse é mais um serviço que esta sendo disponibilizado para as empresas associadas.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO