Confira alguns benefícios que a Caixa oferece para empresas

Para as empresas, a CAIXA reduziu também as taxas do Cheque Especial passando de 2,87% a 7,95% a. m. para o intervalo de 2,87% a  4,27% a.m., o que representa 57% de redução na taxa máxima ao ano. A medida alcança todas empresas, independente do seu relacionamento com a Caixa, e terá vigência já para o mês de maio.

Outra novidade é a redução da taxa de antecipação de recebíveis de cartões de crédito, que passa  de 1,36% a.m. para 1,00% a.m. para empresas de todos os portes.

O produto antecipação de recebíveis traz, ainda, como diferencial o beneficio da cobrança de juros apenas sobre os dias efetivamente utilizados, solução adequada à administração do fluxo de caixa das micro, pequenas, médias e grandes empresas.

Além das vantagens acima, as empresas que transferirem o domicílio bancário do recebimento de cartões para a CAIXA terão os seguintes benefícios:

·        Isenção total da cobrança da cesta de tarifas por 6 meses.

·        Gratuidade na adesão a solução de folha de pagamento na internet para as empresas com até 150 empregados;

·        Isenção de 50% na 1ª anuidade do cartão de crédito empresarial;

·        Isenção do aluguel do POS REDECARD (terminal de captura de transações) por 3 meses.