Confira as novidades na coluna do Sindhotéis

2010 PROMETE
Neste ano teremos muitas novidades em cursos, palestras e treinamentos. O nosso objetivo é satisfazer e obtermos os melhores resultados para os nossos associados. Para isso estamos empenhados no planejamento destas atividades, que neste ano irão focar seus esforços nas áreas prioritárias das empresas. As decisões estão sendo fundamentadas com o depoimento de funcionários e empresários. Estamos considerando todas as sugestões já repassadas.

OPERACIONAL E GERENCIA
Os setores operacional e gerencial das empresas terão atenção especial nos treinamentos deste ano. As duas áreas foram apontadas como prioritárias para aprimoramentos pela maioria dos associados. O foco da atividade será rever medidas adotadas ao longo do último ano e lançar desafios para aperfeiçoar os serviços. O alvo é aperfeiçoar e melhorar os resultados.

ATENDER BEM
As atividades de qualificação e orientação serão definidas visando atender o maior número de associados possíveis. Diante disso, estamos trabalhando para encaixar horários, monitores, palestrantes e temas conforme a necessidade. No momento ainda estamos discutindo e construindo a agenda de cursos. Conforme experiências de palestrantes e associados.

TRÊS NOVOS VICES
Muito trabalho e compromisso de trazer ideias novas é o que promete os novos vice-presidentes da nossa entidade. São eles: Vilmar Andreola (assuntos hotelaria); Adão Antunes (assuntos de gastronomia); e Junior Cesar Bez (assuntos de motéis). Os três foram eleitos junto com os demais representantes na eleição realizada na entidade no dia 18 dezembro. A posse da gestão 2010/2014 será feita nos próximos dias.

ASSESSORIA EFICIENTE
O trabalho de assessoria financeira, jurídica, trabalhista e de nutrição será ampliado a mais empresas. Queremos levar este sucesso a todos os nossos associados. Buscaremos manter o contato e orientação às empresas já beneficiadas com o nosso apoio. A orientação e a troca de experiências serão fortalecidas. Queremos com isso manter uma rede ainda mais consistente de trabalho.

CANAL ABERTO
Qual a sua ideia? Tire ela do papel, escreva pra nós! A sua sugestão de curso, palestra, treinamento ou orientação será um forte aliado para aprimorar ainda mais os novos serviços. E quem ganha com isso somos todos nós. Salve na sua agenda de contatos o nosso e-mail: sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br. Agora já sabe, quando pintar aquela ideia ou duvida, envie sua mensagem.

__________________________________________________________

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO