Confraternização de 35 anos foi um sucesso

O jantar dançante em comemoração aos 35 anos do Sindhotéis foi um verdadeiro sucesso. Mais de 240 pessoas participaram da confraternização. Ponto alto para o grande número de empresários da hotelaria, gastronomia e lazer. Muitas autoridades também prestigiaram o evento. Não vamos listar aqui nomes, para não cometer o ato falho de esquecer de alguém, entretanto, agradecemos publicamente a presença de todos.

APOIADORES EVENTO
O evento só possível graças aos apoiadores, entre eles o Super Muffato; Dall Cleaner – Soluções e produtor de limpeza, higiene e nutrição; Sicredi; Desbravador – Software de Gestão Inteligente; Coopercachaça; Miolo – Wine Group; e Exportec.

+ DE 100 FOTOS DA FESTA
O site do Sindhotéis reuniu os melhores momentos da festa realizada no Don Cabral Restaurante, Grill e Eventos. São mais de 100 imagens feitas pelo fotógrafo Adilson Borges begin_of_the_skype_highlighting     end_of_the_skype_highlighting, que podem ser vistas e copiadas na página da entidade. Basta acessar a seção “Fotografias” ou clicar diretamente na matéria sobre o evento que a capa do sítio nesta semana.

SELO 35 ANOS
As ações pelos festejos do Sindhotéis continuam. Um selo oficial dos Correios também marcará o aniversário de 35 anos do Sindicato. O lançamento da peça acontecerá no Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, em junho, durante o Rafain Palace Hotel & Convention Center, juntamente com o Hotel Show 2010 e Encontro Regional da Abrasel.

MARQUE NA AGENDA
O 1º Seminário Internacional dos Membros Afiliados Latino-Americanos da Organização Mundial do Turismo (OMT) será realizado no dia 9 de junho no Parque Tecnológico Itaipu (PTI). O evento, que conta com apoio do Sindhotéis, está marcado para começar às 9 horas, no Espaço Florestan Fernandes. O seminário contará com a presença do secretário-geral da OMT, Taleb Rifai; do diretor-executivo da OMT, Marcio Favilla; e de importantes autoridades do turismo latino-americano.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região, todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO