Confraternização de aniversário do Sindhotéis será na quinta-feira

O SINDHOTÉIS completa 37 anos em maio vibrando com o fortalecimento do turismo em Foz do Iguaçu. E para festejar o nosso aniversário vamos realizar uma confraternização na próxima quinta-feira, dia 31, às 20 horas, na sede do SINDHOTÉIS. Vamos brindar a nossa história repleta de conquistas, atividades, dedicação e respeito às empresas de hotelaria e gastronomia.

ATUAÇÃO EM DIFERENTES FRENTES EM PROL FOZ DO IGUAÇU

O SINDHOTÉIS tem demonstrado na prática a atuação em prol do desenvolvimento regional. A entidade não tem poupado esforços para defender os interesses dos meios de hospedagem e da gastronomia ao mesmo tempo em apoia outros projetos em prol do crescimento coletivo. As ações mais recentes são:

►  Salão do Livro
O evento trouxe escritores e autores de renome para integrar uma extensa programação de atrações. O apoio do SINDHOTÉIS ocorreu principalmente na viabilização de cortesias de hospedagem para os escritores convidados junto aos meios de hospedagem. As cortesias foram concedidas por vários hotéis iguaçuenses.

►  A Foz do Iguaçu do Futuro

O fórum tem como objetivo estimular uma reflexão sobre a cidade, envolvendo lideranças de diferentes segmentos. Sua primeira etapa reuniu centenas de pessoas num grande evento. Agora as ideias estão sendo redigidas para ser apresentadas à sociedade.
www.fozdofuturo.com.br

► Iguassu Film Commission
O Iguassu Film Commission atua como agente facilitador para as produções audiovisuais realizadas em Foz do Iguaçu e região. O órgão oferece suporte técnico na busca de locações com produtores especializados, assim como licenças e autorizações necessárias para as filmagens.
www.iguassufilmcommission.com.br.

► Provopar
O Provopar já qualificou profissionalmente cerca de 37 mil alunos nos últimos sete anos. Além de apoiar na formação dos trabalhadores, o s SINDHOTÉIS publica em seu site a relação com os nomes e telefones do formados em gastronomia. A medida visa facilitar a contratação da mão de obra especializada.

► Temporada Boa
A quinta edição campanha segue até 30 de junho. A promoção tem como objetivo o aumento da ocupação hoteleira na baixa temporada do turismo, através de descontos nas diárias e serviços. O diferencial deste ano será a participação de empresas do comércio e da gastronomia.
www.temporadaboa.com.br

POR QUE SOU ASSOCIADO AO SINDHOTÉIS
Os nossos funcionários já são qualificados, mas sempre é bom atualizar os conhecimentos. Ninguém é dono da verdade. Na área de alimentação, sempre existem novidades, por isso ingressamos no SINDHOTÉIS em busca dos cursos de qualificação nessa área, como o de manipulação de alimentos. Temos interesse ainda nas assistências jurídica e logística. Estou sabendo, inclusive, de convênios que dá desconto. Vamos usufruir.
Sônia Elenir Leite Iwamatsu,
proprietária Choperia Zero Grau.

PALESTRA SOBRE MANIPULAÇÃO DE
ALIMENTOS NESTA QUARTA-FEIRA

A próxima palestra sobre manipulação será nesta quarta-feira, dia 30 de maio, das 15 às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições Legais) é de R$ 10. O custo para não associado é de R$ 20. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.