Confraternização é marcada por apoios ao Centro de Capacitação – Veja as fotos da festa

carlos silva-dia-do-hoteleiro

A confraternização do Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro foi marcada por ótimas notícias para Foz do Iguaçu, quinta-feira passada, na sede do Sindhotéis. As novidades relacionadas estão ligadas ao Centro de Capacitação, a campanha #CataratasDay e ao número de voos.

O encontro foi uma ação conjunta do Sindhotéis, ABIH Regional Oeste e Abrasel Oeste Paraná. A organização agradece aos apoiadores (Gráfica Grafel, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Cerveja Itaipava e Pedralli Mobili Design) que foram fundamentais para o sucesso do evento.

CONQUISTA DE TODOS
“Hoje temos muito a comemorar. Foz passa por um momento muito bem, mas temos muitos a fazer. E quem fará isso? Todos nós. Cada um de nós. É muito importante temos muito a fazer para continuar recebendo bem os turistas que vem a cidade. Nesse sentido, o Centro de Capacitação representa uma conquista das entidades do setor. Temos conquistado o apoio dos associados e de várias instituições. A cada dia uma entidade confirma uma nova parceria. Só temos a agradecer a todos.”
Carlos Silva, presidente do Sindhotéis.

simone-vilanueva

APERFEIÇOAMENTO
“Pessoas marcantes na história da hotelaria e gastronomia de Foz do Iguaçu. O Centro de Capacitação é uma realidade. Quanto mais a gente se profissionalizar, mais a gente sente a necessidade de aperfeiçoamento. As instituições têm promovido ações que tem fortalecimento o setor em toda a cidade.”
Simone Villanueva de Castro Ramos, presidente da ABIH Oeste PR.

paulo-gaucho

ACREDITAR
“O Destino Iguaçu vive um momento único. A hotelaria e a gastronomia cresceram muito em Foz. O município nunca cresceu tanto como nos últimos anos. Temos que acreditar na cidade e ainda muito para fazer. Todos nós precisamos continuar unidos trabalhando pelo desenvolvimento do setor.”
Paulo Souza, presidente da regional da Abrasel.

gilmar-piolla  LE CORDON BLEU
“A campanha do #cataratasday alcançou 28 milhões de visualizações nas redes sociais, sendo atingidas quase 10 milhões de pessoas no Facebook, Twitter e Instagram. Outra boa notícia são os novos voos da GOL (Congonhas) e (Porto Alegre) e TAM (Brasília). A terceira novidade é a parceira entre o Sindhotéis, Itaipu, Fundo Iguaçu e Uniamérica, que trará a escola francesa de gastronomia Le Cordon Bleu, reconhecida como a melhor do mundo. Ela será uma das instituições que ministrarão cursos e palestras no Centro de Capacitação do Sindhotéis.”
Gilmar Piolla, presidente do Fundo Iguaçu e superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional.
 licério-santos  EMPREENDIMENTOS
“O hoteleiro e o restauranteiro são sinônimos de grandes empreendimentos, que alavancaram Foz do Iguaçu. Agradecemos a cada um dos empresários pela força e pelo empreendedorismo que ajudaram a construir a cidade.”
Licério Santos, presidente do Comtur.
 ryon-2  GESTÃO
‘’É uma honra e um prazer participar da parceria para fazer a gestão do Centro de Capacitação, trazendo um conjunto de cursos para toda a área da hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer. Faremos isso em parceria com outras instituições, escolas, universidades e marcas. Tudo isso num sistema de cooperação, visando o desenvolvimento integral da região.”
Ryon Braga, diretor-presidente da Uniamérica.

+ BOAS NOVAS PARA O
CENTRO DE CAPACITAÇÃO
osvaldo-bouronA construção do Centro de Capacitação é um marco na história do Sindhotéis. Cientes da importância do projeto, cerca de 30 empresários do setor já efetivaram o apoio à construção. Além disso, o gerente-geral do Bourbon Cataratas, Osvaldo Julio Neto, anunciou que a rede assumirá a responsabilidade de implantar a “suíte experimental” no empreendimento.
A Epicentra, por sua vez, assumiu o compromisso de fornecer gratuitamente internet de banda larga durante um ano. A Arte Tintas fará pintura do Centro de Capacitação, o Recanto Cataratas assumirá a instalação do elevador. Por fim, a Imago desenvolverá o toour virtual 360 graus de todo o complexo. A obra também apoio da Itaipu Binacional e da CNC (Confederação Nacional do Comércio).

{gallery}Dia do Hoteleiro{/gallery}

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________