Home »

Confraternização Sindhotéis

Confraternização Sindhotéis

CONFRATERNIZAÇÃO DO SINDHOTÉIS
Mais de 200 pessoas prestigiaram a confraternização pelos 36 anos do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região. Associados, lideranças políticas, empresariais e religiosas, representantes do trade e profissionais de imprensa participaram do evento na noite da última quinta-feira, na sede da entidade.

RECONHECIMENTO ENTIDADE
O aniversário foi marcado pelo reconhecimento das autoridades pela trajetória do Sindhotéis e sua importância para o desenvolvimento da cidade, em especial o compromisso com desenvolvimento setorial. A noite também foi assinalada pelo bate-papo descontraído, boa música com moda de viola e um churrasquinho descontraído.

PREFEITO ELOGIA UNIÃO
O prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi, enalteceu a participação das lideranças do município no evento. “Faz anos que eu não vejo tanta gente reunida. O pessoal está acreditando na cidade, está se unindo, está se preparando porque este é nosso momento”, discursou o prefeito. “Meus cumprimentos a esta brilhante instituição por este aniversário”, disse. Na foto, o prefeito ao lado do secretário municipal de Turismo, Felipe González.

AUTORIDADES DESTACAM ENTIDADE
Também fizeram uso da palavra o primeiro presidente do Sindhotéis, Pedro Roth, que esteve à frente do Sindhotéis de 1974 a 1975; o vereador Nilton Bobato, e o atual presidente do sindicato, empresário Carlos Silva. “O Sindhotéis é um parceiro importante no debate de temas importantes da cidade, não só da categoria ou do turismo, mas sim os problemas importantes da cidade que precisam ser resolvidos”, afirmou o parlamentar. O empresário Pedro Roth, por sua vez, lembrou que a semente da união foi bem plantada 36 anos atrás. “O fruto nós estamos colhendo hoje. Acreditem em Foz, acreditem no turismo, acreditem e no futuro e tenham um bom futuro”, disse Roth.

PALAVRA DA DIRETORIA
Em nome da diretoria, o presidente do Sindhotéis lembrou a importância de todos os empresários que já passaram pela diretoria da entidade. “É preciso registrar essa dedicação. O Sindhotéis está sempre proporcionando a qualificação tanto dos empresários quanto dos colaboradores. A nossa entidade está unida, sempre de portas abertas para atender a todos, independente de associado ou não, está no segmento, está precisando de algum auxílio, com certeza a nossa diretoria irá atendê-lo”, resumiu Silva.

+ DE 100 FOTOS DA FESTA
O site do Sindhotéis reuniu os melhores momentos da festa realizada em nossa sede. São mais de 100 imagens feitas pelo fotógrafo Marcos Labanca, que podem ser vistas e copiadas na página da entidade. Basta acessar a seção “Fotografias” ou clicar diretamente na matéria sobre o evento que a capa da página nesta semana.

DEU NO BLOG DO DELEGADO ROGÉRIO
O delegado de polícia Rogério Antonio Lopes teve uma reunião com representantes do Sindhotéis na semana passada e registrou o encontro em seu blog. Confira como foi nas palavras de Lopes. “Percebi que a interatividade é uma das principais pilastras do trabalho dessa diretoria. Parabenizo-os pelo trabalho e desde já a 6ª SDP quer ser parceira da entidade para contribuir efetivamente nos objetivos que são comuns e na verdade simples: a felicidade e o bem de toda a comunidade”. Leia mais em www.segurancaecidadania.com/blog/

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836
WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR

Facebook
Google+
Twitter

HOSPEDAGEM

GASTRONOMIA

MOTÉIS

LAZER