Conheça as vantagens deste excelente negócio

O valor da mensalidade retorna na hora para o CAIXA da sua empresa. É só aproveitar os serviços, convênios e descontos exclusivos para os nossos associados.

ASSESSORIA JURÍDICA
DR. CARLOS SANWAYS: atendimento gratuito em ações trabalhistas em primeira instância a associados efetivos.

RIBEIRO DA FONSECA ADVOCACIA: Direito Civil, Tributário, Imobiliário, Empresarial, Trabalhista, Internacional, Previdenciário, Família e Relações de Consumo.

ASSESSORIA DE NUTRIÇÃO
SUYAN BIANCHI: orientação em preparação de alimentos seguros, assessoria para implantação do PAS e manual de boas práticas, atualização de layouts de cozinhas e rotulagem nutricional.

ASSESSORIA FINANCEIRA
SICREDI: Capital de Giro, cartões, antecipação de recebíveis, linhas especiais para investimento e ampliações, cobrança bancária.

ASSESSORIA AMBIENTAL
PRESERVE PROJETOS AMBIENTAIS: prestação de serviços de assessoria às empresas no âmbito ambiental e de gestão ambiental, por meio de auditorias, treinamentos e projetos. Desconto de 10% sobre o valor da tabela oficial do CREA.

FACULDADES
UDC: 15% desconto no vestibular e 10% mensalidade.
UNIFOZ: 30% de desconto nas mensalidades no curso de Hotelaria e 20% em Administração.
UNIOESTE: cooperação técnica, científica e cultural entre os partícipes, visando ao desenvolvimento e à execução conjunta de programas e projetos, e ao intercâmbio em assuntos educacionais, culturais, científicos e tecnológicos.

SERVIÇOS
ALFFA INOX: projetos gratuitos e completa linha de equipamentos e acessórios para cozinhas industriais.
NUCLEOTEC: análises físico-químicas de água, alimentos, ambientais, entre outros serviços. Descontos de 10%.
ENERLUZ: 10% para instalação de controladores de demanda, laudos e sistemas de para-raios, projetos elétricos e assessoria em engenharia elétrica.

CURSOS E CERTIFICADOS
SENAC: 50% + 10% de desconto nos cursos.
ICBA: 30% de desconto na matrícula e mensalidades (para turmas formadas na sede do Sindhotéis desconto de mais 10%).
ALIANÇA FRANCESA: curso de idiomas, com desconto de 10% e mais 10% por pontualidade no pagamento das mensalidades.
HABLA TRADUTORES: tradução escrita, acompanhamento em negócios, tradução simultânea (inglês, espanhol e francês) e tradução de cardápios.
BLAH! IDIOMAS: inglês e espanhol, com desconto de 15% sobre o valor regular dos cursos.
CNA IDIOMAS: inglês e espanhol, com desconto de 20% sobre o valor regular dos cursos.

HOSPEDAGENS E ATRATIVOS
COMPLEXO TURÍSTICO ITAIPU: gratuidade na visita ao Circuito Turístico Especial aos profissionais e colaboradores dos associados ao Sindhotéis.

TURISMO REGIONAL: descontos na hospedagem, alimentação e lazer para
servidores públicos e associações comerciais ligadas ao Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros.

TRANSPORTE
COOPERTAXI: 20% para clientes das empresas associadas nas corridas à noite, nos feriados e fins de semana + 10% na compra de vale-táxi.

SIND CONVÊNIOS: consultas médicas, clínicas e laboratoriais de diversas
especialidades, com descontos de 20% a 60% para empresários, empregados e
dependentes.
CLÍNICA SANTA LUZIA: clínica-geral e medicina do trabalho.

PUBLICAÇÕES
100 FRONTEIRAS: 20% de desconto + 10% de subsídio em anúncio.
PANORAMA DO TURISMO: 20% de desconto em anúncio.
SOBRE RODAS: 20% de desconto em anúncio.