Conheça o calendário de capacitação 2014

treinamentos

O SINDHOTÉIS tem como prioridade colaborar para o desenvolvimento do turismo atualizando o conhecimento dos associados e funcionários das empresas, qualificando produtos e serviços, divulgando os hotéis, restaurantes, bares e similares; tudo em busca do fortalecimento do setor. Veja quais são as atividades programadas para este primeiro semestre.

Clínica Tecnológica: PGRS
Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos
Data: 11/03/2014
Local: Sindhotéis

Palestra: eSOCIAL
A mais nova obrigação empresarial
Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas.
Parceria com De Paula Contadores Associados
Data: 11/03/2014
Local: Sindhotéis
Valor: Gratuita para associados

Curso: Aprimorando chefias e supervisores

Data: 25 a 27/03/2014
Horário: 19h às 22h30
Local: Sebrae
Valor: R$ 1200 para associado das entidades organizadoras
R$ 150 para não associado

Gestão de alimentação e gastronomia
Para profissionais da área de gastronomia, turismo, hotelaria, nutrição, administração e chefs de cozinha com formação superior.
Início: 12 de abril
Coordenação: Rose Carvalho, nutricionista graduada pela UFRJ
Realização: Instituto Moisés Bertoni

Workshop: Atendendo as Diversidades

Aceitar é Opção, Respeitar é Obrigação
Data: Abril

Curso: Mídias Sociais
Utilizando o E-Commerce e as Redes Sociais no Turismo
Data: Abril

Curso: Marketing de experiência
Data: Maio

Curso: Formação de preços na hotelaria e gastronomia

Workshop: Relacionamento Interpessoal
Data: Maio

Curso: Planejamento de cardápio e técnicas de vendas

Data: Junho

► CURSOS E CERTIFICADOS
O Sindhotéis também mantém cursos regulares em sua grade de capacitação. É só aproveitar os serviços, convênios e descontos exclusivos para os nossos associados. São parcerias mantidas pela entidade em diferentes áreas, como qualificação, assessorias, saúde, transporte e educação. Você ainda pode usufruir benefícios como palestras, email marketing e videotreinamento. Saiba como aproveitar ao máximo as vantagens de ser nosso associado.

• SENAC: 50% + 10% de desconto nos cursos.
• ICBA: 30% de desconto na matrícula e mensalidades (para turmas formadas na sede do Sindhotéis desconto de mais 10%).
• ALIANÇA FRANCESA: curso de idiomas, com desconto de 10% e mais 10% por pontualidade no pagamento das mensalidades.
• HABLA TRADUTORES: tradução escrita, acompanhamento em negócios, tradução simultânea (inglês, espanhol e francês) e tradução de cardápios.
• BLAH! IDIOMAS: inglês e espanhol, com desconto de 15% sobre o valor regular dos cursos.
• CNA IDIOMAS: inglês e espanhol, com desconto de 20% sobre o valor regular dos cursos.

► PALESTRAS DE QUALIFICAÇÃO
Todo mês tem palestra de manipulação de alimentos. A nutricionista Suyan Alexandre Bianchi ensina técnicas e procedimentos nos preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. Associados efetivos não pagam.