Conheça os atributos do BEST WESTERN Tarobá Hotel e Eventos

fst_5523

Um novo nome, a mesma qualidade

Em nova fase, depois das diversas ampliações e melhorias, o então BEST WESTERN Hotel Tarobá Express passa a ser o BEST WESTERN Tarobá Hotel e Eventos. As mudanças aconteceram em todos os aspectos e garantiram a elevação na categoria. Conhecido pela excelência no atendimento, conforto e qualidades nos serviços aos hóspedes, agora conta também com uma moderna estrutura para eventos.

As melhorias ocorreram em todo o hotel. A construção de uma nova torre de apartamentos, o centro de eventos, e a ampliação do restaurante, para atender melhor os hóspedes, expressam a amplitude que ganhou o BEST WESTERN Tarobá Hotel e Eventos. Todas essas transformações geraram a necessidade de uma nova logo, que expressasse os serviços ofertados e sua capacidade de receber eventos.

fst_5523

fst_5531

O Centro de Eventos do hotel é um espaço para eventos de médio e pequeno porte, com uma infraestrutura inteligente e moderna, de alto padrão, pensada para atender as mais diferentes necessidades. Pode ser montado de oito diferentes formas, oferecendo opções para congressos, seminários, fóruns e palestras. Como auditório, permite a acomodação de 350 pessoas.

Com uma excelente localização, na área central de Foz do Iguaçu, o Salão Tarobá conta com elevadores panorâmicos, uma cozinha apoio, e um formato que permite o acontecimento de até quatro eventos simultaneamente. A entrada para o Centro de Eventos é através da nova torre de apartamentos recentemente inaugurada.

Mais que um Express

Agora com mais atributos do que um Express, o BEST WESTERN Tarobá Hotel e Eventos, possui serviços como internet wi-fi grátis, piscina, sauna, sala de jogos, fitness, apartamentos amplos, salão de eventos, restaurante, loja de souvenires, agência de viagens e capela.

hotel tarob - cor

Por: Marihá Odorício – MTB 6744