Consultoria jurídica para empresas que aderir à Contribuição Sindical Patronal

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação está oferecendo uma assessoria jurídica especializada no setor para empresas que aderirem à Contribuição Sindical Patronal –de acordo com o capital social de cada empresa, pagas até março de cada ano e com base em tabela divulgada pela CNC.

O benefício, válido até o final deste ano, tem como foco a prevenção de negócios em Relações Sindicais e do Trabalho, incluindo Direito do Trabalho, Enquadramento Sindical, Inspeção do Trabalho, Negociações Coletivas e Normas Coletivas de Trabalho.

Além disso, o Direito Empresarial também será contemplado e as consultas jurídicas poderão abordar temáticas contratuais e, ainda, relações de consumo. Matérias sensíveis, capazes de gerar um indesejado passivo empresarial, também serão desenvolvidas com a equipe especializada no assunto.

As empresas interessadas deverão entrar em contato com a entidade pelo e-mail fbha@fbha.com.br para solicitar o serviço após realizarem o pagamento da Contribuição Sindical Patronal.

hospedagem

gastronomia