Contribuição sindical em 31 de janeiro

Um sindicato não defende apenas o seu filiado ou associado. O SINDHOTÉIS defende todo o setor junto aos órgãos públicos e privados. Mas sem investimentos nada disso seria possível. É por isso que toda empresa, sindicalizada ou não, deve recolher, uma vez por ano, a chamada Contribuição Sindical. Reafirme o seu compromisso com a entidade, pagando a Contribuição Sindical até sexta-feira, 31.

► PRIMEIRA PALESTRA DO ANO
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
A primeira palestra sobre manipulação deste ano será na sexta-feira, 31, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836.

► HOTEL FOZ PRESIDENTE II
INAUGURA NOVOS APARTAMENTOS
O Hotel Foz Presidente II acaba de inaugurar mais 60 apartamentos novos, com uma estrutura mais moderna, com banheira de hidromassagem e sacada. São apartamentos para atender a todas as categorias de turistas. Os Hotéis Foz Presidente I e II oferecem apartamentos em categorias standard e luxo, além de restaurante, piscina com área de lazer, business center, agência de turismo, loja de ouvenir, sala de jogos e sala para pequenas reuniões. Mais informações pelo site www.fozpresidentehoteis.com.br.

► MABU VAI INAUGURAR EM ABRIL O
INTERLUDIUM IGUASSU CONVENTION
O Mabu Interludium Iguassu Convention terá 450 apartamentos e foco em eventos corporativos e sociais. O empreendimento oferecerá ampla infraestrutura com salas, auditórios modernamente equipados, estacionamento, serviços de catering e opções de eventos compartilhados com hospedagem. A data prevista de inauguração é para 22 de abril de 2014. O Interludium é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e contará com a administração da Rede Mabu.  Mais informações: www.hoteismabu.com.br.

► ESPAÇO RETRÔ CONVIDA PARA
HAPPY HOUR NO SLAVIERO
O Espaço Retrô no Restaurante Locanda do Slaviero Suites é um ambiente agradável durante o happy hour. Com 12 lugares e funcionando apenas de quinta a sábado, o ambiente foi concebido para atender gostos exigentes em pequenos encontros. A Jukebox, além do indiscutível charme que confere ao espaço, também convida os clientes a ouvir suas músicas favoritas, em uma brincadeira que torna o momento ainda mais interativo. Reservas pelo telefone (45) 3026-1859.

► SEBRAE APRESENTA NO DIA 5/2 O
PROGRAMA DE GESTÃO DA QUALIDADE
O workshop de apresentação do Programa SEBRAE de Gestão da Qualidade (PSGQ) será realizado no dia 5 de fevereiro, às 19 horas, no SEBRAE – Rua Guianas, 151 – Jardim América. O programa é dirigido especialmente ao empresário de micro e pequena empresa, sendo que um dos objetivos é obter uma visão estratégica do negócio, de gerenciamento de processos, da valorização das pessoas na melhoria do ambiente de trabalho. Confirme sua presença pelo telefone (45)3522-3312.

O PSGQ está dividido em 5 cursos:
* Gestão da Qualidade.
* 5 “S” para as Micro e Pequenas Empresas .
* Gestão da Qualidade: Associações Eficazes – satisfação dos clientes, fornecedores, sociedade, sócios e colaboradores.
* Gestão da qualidade: os processos – estandarização e melhoria contínua.
* Gestão da Qualidade: visão estratégica – do pensamento à ação.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________