Controlsul prioriza soluções para hotelaria e gastronomia

Controlsul-home

Controlsul

A Controlsul Gestão apresentou seu portfólio de serviços para os empresários da hotelaria e gastronomia na última terça-feira. Os consultores fizeram uma apresentação objetiva mostrando como é possível manter a lucratividade nos negócios sem necessariamente aumentar a receita. A metodologia busca colocar gestores e colaboradores à mesa para analisar onde é possível reduzir custos sem prejudicar a qualidade do serviço. Veja os slides da apresentação em nosso site.

► Alternativa para driblar a crise
A Controlsul sustenta que a crise econômica atingiu diversos setores em âmbito nacional, sendo que as redes hoteleiras também sentiram os impactos da recessão. Inevitavelmente, as receitas estão restritas, então o foco do gestor deve ser na redução de custos para equilibrar as contas. E a maneira mais eficiente para este tipo de ação é através da utilização de uma metodologia específica com análise individualizada dos custos e despesas e acompanhamento sistemático de uma matriz orçamentária.

► Assembleia e confraternização
{gallery}Confraternizacacao Controlsul{/gallery}

A última terça-feira também foi marcada pela assembleia de prestação de contas do Sindhotéis referente ao ano exercício de 2015. A contabilidade foi aprovada por unanimidade, sem resalvas, pelos associados do sindicato. Para fechar a noite, a Controlsul Consultoria Empresarial ofereceu aos empresários um jantar, com carneiro assado como prato principal.

► Cursos com inscrições abertas
site-centro-capacitacao

Os cursos do Centro de Capacitação Sindhotéis iniciam em julho e já estão com as inscrições abertas. São várias oportunidades de qualificação oferecidas por meio de parceiros educacionais de alto nível. Assim busca-se o que há de melhor nos mercados internacional e nacional para trazer a Foz do Iguaçu e região uma transformação profunda na profissionalização de todo o setor.

► Mais 6 cursos
Além do “Cozinhas do Mundo”, temos outros seis cursos programados para iniciar no segundo semestre. São eles: 1) Inglês aplicado ao turismo e hotelaria; 2) Gestão executiva na hotelaria; 3) Revenue Management, Distribuição e Marketing Digital; 4) Governança e hotelaria de excelência; 5) Excelência no atendimento ao cliente; e 6) Competências profissionais sistêmicas. Todos estão com as inscrições abertas. Saiba mais em www.capacitacaosindhoteisfoz.com.br.

capa-26► Jornal traz novidades da hotelaria e gastronomia

A última edição nosso do jornal traz um especial sobre o Centro de Capacitação, a mais nova ferramenta para fortalecer a gastronomia e hotelaria do Destino Iguaçu. A publicação também reforça as inscrições para o curso “Cozinhas do Mundo”, da Le Cordon Bleu, além de outros cursos. E ainda reúne, de forma objetiva, a relação de convênios, benefícios e vantagens para os associados. Clique aqui para ler.

cardapio► Tradução de cardápios

Por falar em benefícios para os associados, vale destacar que o Sindhotéis possui parceria com a Habla Tradutores. O convênio garante aos empresários que fazem parte do sindicato vantagens na tradução escrita, acompanhamento em negócios, tradução simultânea (inglês, espanhol e francês) e tradução de cardápios.

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens