Convênio facilita acesso à  linhas de crédito ao turismo

O Sindhotéis e a Consystem Projetos e Consultoria Empresarial Ltda fecharam um super convênio visando facilitar o acesso as linhas de crédito destinadas aos estabelecimentos de turismo. O acordo visa atendimento para orientações em assuntos referentes ao Fungetur (Fundo Geral do Turismo), BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) e Agência de Fomento do Paraná S/A, entre outros financiamentos.

Pelo convênio, a Consystem compromete-se a efetuar análise da situação da empresa e dos sócios e realizar visita (sem custo para empresa) para diagnóstico preliminar da possibilidade ou não de busca de financiamento. A consultoria também vai, desde já, orientar e buscar linhas de crédito que respondam ao máximo às empresas da hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer.

Para mais informações, falar com Luci Roberto, no Sindhotéis.