Convênio facilita recuperação de créditos previdenciários

O Sindhotéis e a Costa, Sanches & Sawada Advogados Associados fecharam convênio em prol dos associados. Agora empresas de hospedagem, gastronomia, entretenimento e lazer tem benefícios em serviço de recuperação de créditos previdenciários.

Objeto
São contribuições parafiscais arrecadadas por conta e ordem de terceiros, quais sejam, salário-educação, as contribuições destinadas ao INCRA, ao SEBRAE, ao Fundo Aeroviário e ao chamado “sistema S” (SESC/SENAC, SESI/SENAI, SEST/SENAT, SESCOOP e SENAR).

– Levantamento e cálculo dos créditos a recuperar.
– Expedição de relatório e laudo pericial.
– Assessoramento ou execução de sentenção judicial na via administrativa e na compensação dos créditos.
– Assessoramento sobre os procedimentos contábeis, fiscais e administrativos a serem implementados.

CLQUE AQUI para ver o PDF e saiba quais os objetivos e estratégias para a recuperação de créditos previdenciários.