Convênio garante desconto em purificador de ambiente de alta tecnologia

ozon-purificador-de-ar

OZON oferece alta tecnologia a serviço da saúde e qualidade de vida

O Sindhotéis e a OZON Purificadores de ar, através do seu representante exclusivo para a região a Multiservice Representações Comerciais, fecharam convênio para oferecer à hotelaria e gastronomia de Foz do Iguaçu descontos na compra de purificadores de ar da OZON. A parceria traz para a cidade alta tecnologia a serviço da saúde e qualidade de vida com objetivo de eliminar cheiro de cigarro, fumaça, alimentos e mofos.

A OZON fabrica purificadores de ambiente que eliminam ácaros, bactérias, odores, fungos, mofos, germes e vírus em lugares fechados por meio da geração de ozônio. O produto é eficaz na higienização, descontaminação e purificação de áreas internas, proporcionando um ambiente limpo, agradável e saudável.

Além de garantir ambientes mais agradáveis, o equipamento reduz o risco de contágio por doenças respiratórias transmitidas pelo ar, como asma, rinite, gripe e resfriado. O purificador portátil tem uma série de vantagens: não usa produto químico, não deixa resíduos, é de simples aplicação, não usa filtro ou refil e tem baixo consumo de energia.

A OZON fabrica seis tamanhos de purificadores, sendo dois modelos residenciais, dois empresariais e dois industriais –todos desenvolvidos para eliminar contaminações químicas e microbiológicas indesejáveis. O que os diferencia é o tamanho e a potência.  O GEO 1.000 destina-se a uma área máxima de 35 m², já o GEO 100.000 a 1.200 m².

A parceria entre o Sindhotéis e a OZON garante desconto de 5% aos associados efetivos do sindicato ou ainda para pagamento a vista 10% desconto. O pagamento pode ser feito com cartão do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) em até 48 vezes. Saiba mais acessando o site www.ozon.com.br. Mais informações pelo telefone (45) 8434-2423, com João Carlos.