Convênio, Natal, churrasco e primeiros socorros

_______________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
________________________________________________

CONVÊNIO SINDHOTÉIS E SINDITÁXI
O Sindhotéis fechou convênio com o Sinditáxi e a 3D Propaganda & Publicidade para veiculação de publicidade no Guia do Taxista. O acordo prevê descontos a todas as empresas associadas à entidade, no percentual de 5% a ser oferecido pelo Sinditáxi e 3D Propaganda e 10% a ser reembolsado pelo Sindhotéis, com a apresentação do contrato de publicidade assinado.

POR QUE DIVULGAR NO GUIA DO TAXISTA?
O Guia do Taxistas, em sua terceira edição, terá 10.000 exemplares e será distribuído gratuitamente para os 800 motoristas de táxi de Foz do Iguaçu, para os hotéis, restaurantes e atrativos turísticos, e também no aeroporto internacional e  rodoviária.  O Guia também circulará no Paraguai e Argentina. Bons motivos, não acha?

PARTICIPE DO CONCURSO NATAL DAS CATARATAS
O concurso Natal das Cataratas vai até dia 10 de dezembro e podem participar residências, condomínios e edifícios residenciais, lojas de rua e comércio, hotéis, restaurantes, bares e similares. O objetivo do concurso é resgatar o espírito natalino e estimular a venda no comércio e a participação da comunidade , além de criar um evento grandioso e divulgar a imagem do Destino Iguaçu.

SAIBA COMO FAZER A INSCRIÇÃO
Para se cadastrar o candidato deverá fornecer algumas informações, como a localização e fotos em alta resolução da propriedade decorada. Faça sua inscrição pelo site www.nataldascataratas.com.br, onde você terá acesso ao regulamento ou mande um email para natal@nataldascataratas.com.br.

CURSO DE CHURRASCO
Que tal apreender um churrasco de primeira? Aproveite a oportunidade e faça o curso de “Preparo de Churrasco” promovido pelo Senac de 27 de novembro a 10 de dezembro, com carga horária de 15 horas. As aulas serão ministradas das 18h30 às 22h30 (sexta-feira) e das 9h às 13h00 (sábado), no Sindhotéis.

ASSOCIADOS TÊM DESCONTÃO
O curso de churrasco custa R$ 130 e tem descontos especiais para associados do Sindhotéis , Sindilojas e ABIH. Os associados ao Sindhotéis, por exemplo, têm direito a um descontão de 40% (30% oferecidos pelo Senac e 10% oferecidos pelo Sindhotéis. Mais informações pelo telefone (45) 3521-6223 e ou e-mail daniela.regina@pr.senac.br.

PRIMEIROS SOCORROS
Hotelaria e Enfermagem da Unioeste promovem o curso de Primeiros Socorros em Hotelaria e Turismo de Aventura, de 30 de novembro a 3 de dezembro. O curso é gratuito e com certificação. Mais informações pelo telefone (45) 3576-8140, com Rosana Maria da Rosa (secretária Coordenação do Curso de Hotelaria) ou pelo e-mail cursodehotelaria@yahoo.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO