Convite inauguração Centro de Capacitação

convite-inauguracao

►Boas-vindas ao La Mafia Trattoria
la-mafia

O La Mafia Trattoria é o mais novo associado do Sindhotéis. A adesão foi confirmada ontem pelo empresários André Voguel e Janete Müller em encontro com o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similiares de Foz do Iguaçu, Carlos Silva. O La Mafia possui decoração exclusiva, massas frescas preparadas todos os dias e uma selecionada carta de vinhos. O estabelecimento fica na rua Watslaf Nieradka, 195, no bairro Maracanã. O telefone é 3572-1015.

►A importância da tourism tax para o turismo de Foz
tourist-taxEm 2015, foram realizados 47 eventos em Foz do Iguaçu captados e apoiados pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau. Eles foram responsáveis por trazer mais de 54 mil pessoas para o Destino. No mesmo ano, houve um crescimento de 183% nas capacitações de agentes de viagens e a participação em mais de 23 feiras e eventos voltados para a atração de turistas de lazer.  Já na comunicação, foram realizados 22 press trips – viagem de familiarização para jornalistas.

Alto investimento
Resultados de um alto investimento que só é possível através da contribuição facultativa, arrecadada dos hóspedes nos hotéis. Todo turista que se hospeda na cidade, em hotéis associados ao Iguassu CVB, é convidado a contribuir com a tourism tax, uma prática mundial que reverte os valores em ações voltadas ao aumento do fluxo de visitantes e na melhoria dos serviços prestados.

centro-convencoes-foz►Propostas para Ceconfi serão abertas dia 23
No dia 23 de maio, às 10h, serão abertos os envelopes com as propostas das empresas interessadas na concessão do Centro de Convenções de Foz do Iguaçu (Ceconfi). O edital de concorrência, publicado no dia 31 de março, prevê que será vencedora a proposta que combine os critérios de maior oferta e melhor técnica. O prazo de exploração é de 30 anos e o valor mínimo do investimento é de R$ 30 milhões.

►Dia 3 de junho tem palestra sobre manipulação de alimentos
palestra-suyanA próxima palestra sobre manipulação de alimentos será no dia 3 de junho, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40.

Benefícios, descontos, vantagens e  serviços exclusivos para associados

ensino-superior
UDC:
15% desconto no vestibular e 10% mensalidade.

UNIFOZ: 30% de desconto nas mensalidades em Hotelaria (30% no pagamento da mensalidade até o vencimento da parcela; 20% após o vencimento da mensalidade) e 20% nas mensalidades em Administração.

UNIOESTE: cooperação técnica, científica e cultural entre os partícipes, visando ao desenvolvimento e à execução conjunta de programas e projetos, e ao intercâmbio em assuntos educacionais, culturais, científicos e tecnológicos.

CESUMAR: desconto de 25%, sendo 10% de pontualidade para os cursos de graduação e pós-graduação, exclusivamente para cursos na modalidade à distância.

ESPAÇO EMPRESARIAL: DEDICADO AO SEU NEGÓCIO. ENVIE PRA GENTE
AS NOVIDADES DA SUA EMPRESA PARA SER DIVULGA AQUI NA GAZETINHA.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!