Convite Prêmio Energia Turística

convite_-_itaipu-capa-2

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

CONVITE PRÊMIO ENERGIA TURÍSTICA
O Prêmio Energia Turística acaba de ser criado com o objetivo de reconhecer o esforço desenvolvido pelas agências e operadoras de turismo parceiras da Itaipu Binacional. A premiação será entregue para 20 empresas que mais se destacaram em vendas dos nossos atrativos em 2012, em cerimônia que contará também com apresentação das novidades na Iluminação da Barragem. A premiação será nesta terça-feira, dia 26, às 20 horas, no Mirante Central, onde será servido coquetel. Reservas pelo telefone 3520-6676 ou turismoitaipu@turismoitaipu.gov.br.

► SEBRAE INICIA NOVA
TURMA DO PSGQ EM FOZ

Nesta segunda-feira, dia 25, o Sebrae/PR realiza palestra de lançamento da nova turma do Programa Sebrae Gestão da Qualidade (PSGQ), em Foz do Iguaçu. O encontro inicia às 19 horas no escritório da entidade, que fica na Rua das Guianas, no Jardim América, e tem como objetivo mostrar como funciona o Programa, para que serve e qual a importância no desenvolvimento das micro e pequenas empresas.

Consultores dentro da
empresa participante

Uma das principais finalidades do PSGQ é fazer com que as empresas entendam a importância de melhorar processos de gestão e voltados à qualidade. O Programa consiste em cerca de oito meses de capacitações e consultorias. Não somente teóricas, mas práticas, com consultores dentro da empresa participante.

Vagas limitadas
O PSGQ é uma das soluções do Sebrae Mais, criado para empresas que já têm algum tempo de consolidação no mercado o buscam crescimento. As vagas para a nova turma do PSGQ em Foz são limitadas a 12 empresas. As capacitações do Programa, em si, começam no final de março e estão previstas para terminar em novembro.

Confirme sua presença
Confirmação de presença na palestra de lançamento e mais informações sobre o Programa Sebrae Gestão da Qualidade podem ser feitas pelo (45) 3522-3312, ou diretamente no escritório do Sebrae/PR em Foz do Iguaçu.

► CONVÊNIO TÁXI
O Sindhotéis e a Coopertaxi Cataratas (Cooperativa de Taxistas) estão finalizando um convênio para atender os moradores e turistas de Foz do Iguaçu. Os beneficiados terão direito a usufruir a bandeira 1 (um) à noite, nos feriados e fins de semana, o que equivale a desconto de 20%. A Coopertaxi Cataratas atende 24 horas por dia. Em breve mais informações.

► MARAVILHA DA NATUREZA
GERA UMA NOVA GRIFE

Por enquanto, é só um vinho argentino. Mas uma série de produtos, fabricados no lado argentino ou brasileiro das Cataratas do Iguaçu, poderá ostentar o selo da fundação suíça New Seven Wonders, que promoveu a eleição das Sete Novas Maravilhas da Natureza. O Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu está estudando o licenciamento dos produtos que poderão ostentar o selo N7W, entre eles um vinho produzido no Brasil. (Fonte: Estação Itaipu)

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________

1ª Foz Night Falls Run

Dia 3 de setembro (Sábado a noite) Largada: 19:30 Trajeto: Saída do Muffato Jk, Av. Rep. Argentina, Av. Brasil, Av Jorge. Schimmelpfeng com chegada