Cooperativa Sicredi inaugura nova unidade no bairro Morumbi em Foz do Iguaçu

foto 2_2

A região do Morumbi acaba de ganhar uma nova unidade de atendimento do Sicredi. Localizadana Avenida Mário Filho, 1457, a nova estrutura está mais ampla, segura e moderna, com 526 m² de área para atendimento. A nova unidade conta com a dedicação de nove colaboradores que já atendem as carteiras de Pessoas Físicas, Rural e Pessoas Jurídicas. “Todos os moradores, prestadores de serviços,autônomos e comerciantes do Morumbi contam com uma nova forçapara crescer”, destacou Luiz Hoflinger, presidente da Cooperativa Sicredi Cataratas do Iguaçu.

foto 2_2

Segundo ele, as cooperativas de crédito vêm ganhando cada vez mais importância e chegam a locais que os bancos não alcançam, como é o caso do Morumbi.“Esperamos crescer ainda mais, reforçando os laços sociais e abrindo as portaspara uma vida melhor”, afirmou Hoflinger.

Além do Morumbi, o Sicredi conta com mais três unidades em Foz do Iguaçu: no Centro, Avenida JK e Avenida República Argentina. Atualmentea Cooperativa conta com mais de 12 mil associados na cidade. Até 2015, a metado Sicredi é passar de 2 milhões para 3 milhões de cooperados nos 11 estados emque está presente.

sicredi morumbi