Corrida do Garçom está com inscrições on-line abertas

Evento será realizado no dia 26 de agosto e distribuirá vários prêmios

Estão abertas as inscrições para a Corrida Internacional do Garçom, que será realizada no dia 26 de agosto, em Foz do Iguaçu. O evento será uma grande confraternização entre os profissionais da categoria em alusão ao Dia do Garçom, comemorado no começo deste mês.

A competição premiará garçons e garçonetes dentro dos critérios de tempo e equilíbrio. A disputa ocorrerá em frente à Capitania Fluvial do Rio Paraná, localizada na Rua Barão do Rio Branco. A primeira largada será às 8h30.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até às 18 horas do dia 25 (sábado) pelos sites www.sindhoteisfoz.com.br e www.stthfi.com.br (neles, o competidor encontra o regulamento na íntegra). Ou diretamente na sede dos sindicatos e no departamento de recursos humanos da firma.

Prêmios – Serão premiados os classificados do primeiro ao terceiro lugar das categorias Masculino e Feminino. Entre os prêmios estão produtos eletrônicos, utilidades domésticas, cortesia na gastronomia e hospedagem e passeios em atrativos turísticos. A organização sorteará brindes entre todos os inscritos.

O evento é uma promoção conjunta do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) e Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade; com apoio do Sistema Fecomércio (Senac e Sesc), Uniamérica, Marinha do Brasil e Centro Universitário UDC. A ação também conta com apoio de empresas do setor.

O SESC e o SENAC serão responsáveis pela orientação e acompanhamento técnico da corrida; os acadêmicos de Educação Física da Uniamérica farão o atendimento aos atletas e atuarão como fiscais de prova. Já a Marinha do Brasil cuidará da segurança e logística. Por fim os acadêmicos de fisioterapia e enfermagem do Centro Universitário UDC garantirão a saúde e bem-estar dos participantes.

“Além de ser uma grande confraternização, a corrida é uma forma de valorizar garçons e garçonetes, que dia e noite está na linha de frente do atendimento aos clientes nos estabelecimentos gastronômicos da região trinacional”, afirma Neuso Rafagnin, presidente do Sindhotéis.

Corrida Internacional do Garçom
Prova: 26 de agosto (domingo)
www.sindhoteisfoz.com.br
www.stthfi.com.br