Home »

Corrida do Garçom vem aí

Corrida do Garçom vem aí

reunica-corrida-garcom-capa

reunica-corrida-garcomO comitê organizador da Corrida do Garçom está fechando os preparativos para lançar a edição deste ano. Nesta semana aconteceu mais uma reunião entre de trabalho para alinhar os detalhes da prova, cujo objetivo é prestigiar os profissionais, além de ser uma verdadeira confraternização da categoria.

Participaram da reunião, pelo Sindhotéis, a vice-presidente de Alimentação e Bebidas, Isabel Salvatti Rafagnin; o diretor-executivo, Carlos Tavares; e a assessora de Diretoria, Luci Roberto. Pelo Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade; participaram o secretário Luiz Carlos Queiroz e o angariador Davi Argueta.

higiene-roupas► Você conhece as principais medidas  de higiene de roupas em hotelaria?

A Elite Higienização Profissional promove capacitação e treinamento sobre as principais medidas de higiene de roupas em hotelaria. Será no dia 25 de agosto, das 15h às 18h, no Centro de Capacitação do Sindhotéis.  A entrada é gratuita, mas é preciso confirmar previamente sua participação pelo telefone 3525-5454.

 

oral foz►Oral Foz concede descontos para associados do Sindhotéis

O Sindhotéis possui um super convênio com a Oral Foz para levar saúde bucal aos associados e funcionários de empresas associadas. A parceria garante avaliação e diagnóstico sem custo para todas as especialidades. Também dá desconto diferenciado de 10% para pagamento à vista, parcelamento especial em até 12 vezes (dependendo do valor do procedimento), ortodontia com 50% de desconto na primeira mensalidade e com todos os aparelhos inclusos até o final do tratamento, além de realização de palestras semestrais de curta duração.

►FBHA debate Tributação e Airbnb com ministro

sampaio-pereira
O aumento do PIS/Cofins para hotéis e restaurantes, optantes pelos regimes de lucro real e de lucro presumido, e a necessidade de regulamentação das atividades da empresa Airbnb foram tema de reunião entre o presidente da FBHA o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Marcos Pereira.

Impacto
Alexandre Sampaio pediu atenção especial ao impacto que as mudanças vão causar no setor de serviços. “Esse provável aumento afetará de maneira majoritária hotéis e restaurantes em lucro real e presumido”, destacou. A proposta que pressupõe o fim do regime cumulativo atinge o setor, que sofreria aumento na tributação.

Airbnb
Já sobre a tributação do Airbnb, Sampaio considera que esse tema é urgente para o setor. “Não é possível que esses meios alternativos de hospedagem floresçam no Brasil sem um mínimo de parâmetros de regulamentação”, afirma. “As entidades hoteleiras já estão trabalhando com afinco pela regulamentação. Queremos que a coexistência esteja dentro de padrões legais, que gerem tributos para a municipalidade”, comentou.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
_________________________________________________
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836
WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR

Facebook
Google+
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

1ª Foz Night Falls Run

  Dia 3 de setembro (Sábado a noite) Largada: 19:30 Trajeto: Saída do Muffato Jk, Av. Rep. Argentina, Av. Brasil, Av Jorge. Schimmelpfeng com chegada

LEIA MAIS