Corrida premiará garçons com hospedagens e sobrevoo nas Cataratas

Hotel Mabu - Foto Divulgacao

Inscrições podem ser feitas pelo site www.sindhoteisfoz.com.br

A Corrida do Garçom 2015 distribuirá vários prêmios aos participantes neste domingo, 23, em Foz do Iguaçu. A organização providenciou uma premiação especial aos três primeiros lugares nas categorias Masculino e Feminino. Os interessados devem apressar o passo para garantir as inscrições, que podem ser feitas de graça pela internet.

Os prêmios serão iguais para homens e mulheres. O primeiro lugar ganhará uma hospedagem em hotel de luxo e um jantar na Churrascaria Búfalo Branco. Já o segundo colocado receberá um almoço no Restaurante Sushi Hokai e inscrição num curso de elaboração de drinques e coquetéis do Senac. E o terceiro ficará com um almoço no Capitão Bar e inscrição no curso de elaboração de drinques e coquetéis.

Os três primeiros lugares também receberão medalhas de ouro, prata e bronze. Vale destacar ainda que os inscritos na corrida concorrerão no sorteio que será realizado logo após a corrida. Os brindes incluem passeio de helicóptero, passeio no Macuco Safari, espeto corrido para duas pessoas e uma pizza no Capitão Bar, entre outros presentes.

Voo panoramico Cataratas - Foto Helisul

Evento – A Corrida do Garçom será realizada neste domingo, 23, na Praça das Nações (Mitre), a partir das 15h30. A prova tem como objetivo prestigiar os profissionais, além de ser uma verdadeira confraternização da categoria. O evento é uma promoção conjunta do Sindhotéis; Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade; Sesc e Senac.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até às 18 horas do dia 21 de agosto pelos sites www.sindhoteisfoz.com.br e www.stthfi.com.br (neles, o competidor encontra o regulamento na íntegra). Ou diretamente na sede do Sindhotéis e do Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu, bem como no Departamento de Recursos Humanos das empresas.

Consulte o regulamento completo na página eletrônica dos sindicatos. Mais informações: (45) 3027-1836, no Sindhotéis, ou (45) 3523-1155, no Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu.