Cuide bem do preparo dos alimentos em sua empresa

tomate

alimento-contaminadoA próxima palestra sobre manipulação de alimentos, com a nutricionista Suyan Alexandre, será no dia 16 de setembro, às 15 horas. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40.

► Ekoroom, um ambiente único

EkoroomCafeterias costumam ser lugares aconchegan¬tes e inspiradores. Mais do que servir cafés, funcionam como pequenos refúgios na cidade. Assim como você tem músicas, livros e tipos de expresso favoritos, é provável que em algum lu¬gar você também tenha sua cafeteria predileta.

Café especial
Agora, em Foz do Iguaçu, você tem a oportunida¬de de conhecer, apreciar e desfrutar o Complexo da Ekogroup, no Shopping Catuaí Palladium, que uniu o útil ao agradável, numa composição blend, ou seja, uma variedade de produtos de decora¬ção com um café especialmente desenvolvido para apreciadores dessa bebida.

Diversas necessidades

Os produtos atendem a diversas necessidades, com estilos que variam entre o nosso famoso “rústico” sulista e o clássico americano. Sem fa¬lar nos artigos de coleção Zakka Style. Tudo isso num clima londrino, industrial temático. E o inte¬ressante é o showroom, no qual você se utiliza dos produtos à venda na loja e no coffee shop.

►Inscrições gratuitas para workshops de sushi e coquetelaria

sushi
As capacitações não param. O Senac Cataratas concedeu ao Sindhotéis vagas gratuitas para os associados ao sindicato participarem de workshops em gastronomia.  O calendário iniciou em agosto com Sobremesas Clássicas e Sofisticadas e Harmonização de vinhos. As próximas etapas serão Coquetelaria Clássica (19 de setembro), Arte e Técnica de Sushi (28 de setembro).

As aulas são sempre das 15h às 18h, na sede do Senac Cataratas, localizada na Rua João Rouver, 160, no Centro. Solicite sua ficha cadastral ao Sindhotéis, pelo telefone 3027-1836 ou pelo e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

_________________________________________________