Cumprimentos pelo aniversário de 40 anos

arte-40-anos

arte-40-anosA diretoria do Sindhotéis agradece e estende a todos seus associados os cumprimentos pelo aniversário de 40 anos recebidos ao longo da semana. Recebemos telefonemas, mensagens eletrônicas por email e redes sociais, além de tradicionais cartões de dirigentes de classe, lideranças empresariais, representantes políticos, parceiros, entre tantos outros segmentos. A todos, nosso muito obrigado.

► DIA 12/6 TEM PALESTRA SOBRE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
manipulacao-alimentos
A próxima palestra sobre manipulação será no dia 12 de junho, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi.  O objetivo é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça a sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

► CACIOPAR REALIZA EM FOZ REUNIÃO EMPRESARIAL
Dentre as ações de representatividade, participamos da reunião da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, realizada no último sábado, em Foz do Iguaçu. O Sindhotéis, através do seu presidente, integra a diretoria da Caciopar. Calos Silva é o Coordenador de Turismo. O encontro foi promovido no Hotel Bella Itália, seguido de uma confraternização na Churrascaria do Gaúcho.

Assuntos
A ordem do dia incluiu as seguintes pautas: Oeste em Desenvolvimento; Observatórios Sociais; Observatório Social de Foz; Conselho de Desenvolvimento; Indicadores da gestão pública municipal da região da Caciopar; Apresentação da enquete realizada nas Aces da Caciopar sem observatórios sociais e conselhos de desenvolvimento.

► DEL REY HOTEL NO HALL DA FAMA DO TRIPADVISOR
hotel-del-rey
O Del Rey Hotel de Foz do Iguaçu acaba de entrar no Hall da Fama do TripAdvisor por ter conquistado o Certificado de Excelência por cinco anos consecutivos (2011, 2012, 2013, 2014 e 2015). Em postagem no Facebook, o empresário Jaime Mendes disse estar muito feliz por mais essa conquista. “Obrigado a todos pela confiança e preferência”, escreveu o hoteleiro na rede social.

► BOULEVARD TRANSFERE PRÉDIO PARA A UNIAMÉRICA NO DIA 31
Campus-Uniamérica1
O Iguassu Boulevard transfere, no dia 31 de maio, a título de locação, o seu prédio para a Uniamérica. O complexo será reformado para abrigar uma nova sede da faculdade. Inaugurado em fevereiro de 1999, o empreendimento inovou ao oferecer o primeiro shopping de Foz; um cinema de alta tecnologia; espaço para cultura, gastronomia e lazer em um mesmo ambiente.

Agradecimento
A diretoria do Iguassu Boulevard agradece aos clientes, amigos, colaboradores, parceiros comerciais e toda a comunidade que caminharam juntos por todo esse tempo em apoio ao Iguassu Boulevard, ao mesmo tempo em que dá as boas-vindas à Uniamérica e antecipadamente convida todos para a inauguração da nova fase do Boulevard no mês de novembro.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!