O curso de Guarda Vidas – Segurança Aquática nas Piscinas, ministrado por Hederson Liiber, Subtenente do RR do Corpo de Bombeiros do Paraná, promete oferecer uma formação sólida e abrangente para os participantes.
Com sua vasta experiência como guarda-vidas e atuação em diversas áreas como socorrista, auxiliar e técnico em enfermagem, motonauta, mestre amador e mergulhador, Hederson traz uma bagagem rica de conhecimento prático e teórico.
Esse curso é essencial para quem deseja trabalhar na área de segurança aquática e contribuir para a prevenção de acidentes em piscinas, proporcionando um ambiente mais seguro para todos.
A experiência de Hederson Liiber, aliada à sua formação técnica, tornará o aprendizado enriquecedor e prático. Não perca a oportunidade de se capacitar com um profissional tão qualificado!
Curso de Guarda Vidas Segurança Aquática nas Piscinas Com Hederson Liiber
Dias 18 e 19 de novembro Das 13h30 às 17h30 – Aulas Teóricas e 25 e 26 – Aula Prática.
Local: IHGT – Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo – Rua Cecilia Meireles, 637 B – Monjolo – Foz do Iguaçu.
Associados ao Sindhotéis: R$ 480,00, não associados: R$ 690,00. Informações: 45 9921 1845 / 45 99132 5205.
* O Sindhotéis se reserva o direito de cancelar o curso com aviso prévio, caso não atinja o número mínimo de participantes.