Curso de idioma focado para profissionais de turismo

hello

Esteja preparado para atender os turistas. Chegou o CNA HELLO. O que é? Trata-se de um curso focado para profissionais da área de turismo receptivo e promove ao aluno, de maneira bem descontraída, as habilidades para uma boa comunicação com os turistas. Sua equipe pode se preparar com apenas 40 horas.  Material gratuito para as 20 primeiras matrículas.

Alguns tópicos do CNA HELLO
– Apresentar-se e apresentar pessoas
– Compartilhar dados pessoais
– Falar sobre preços e meios de pagamento
– Identificar locais de interesse na cidade
– Identificar e indicar lugares, caminhos e destinos
– Descrever alimentos e bebidas
– Auxiliar hóspedes em hotéis
– Fazer e receber ligações telefônicas
– Abordar problemas típicos de situações de turismo e indicar soluções
– Trocar dinheiro
– Lidar com situações de compras
– Lidar com bagagem
– Meios de transporte

Aulas do seu hotel
O CNA tem a possibilidade de ministrar aulas para sua equipe nas dependências do seu hotel, tornando as aulas ainda mais intensivas! Entre em contato conosco e agende uma visita para prepararmos o pacote ideal para sua equipe. Telefone: 3029-1555.

premio-100-anos► PRÊMIO 100 ANOS DO TURISMO

Você já ouviu falar do Prêmio 100 Anos do Turismo de Foz do Iguaçu?  É uma iniciativa da Gestão Integrada do Turismo com apoio do COMTUR e promoção do Clickfoz e Polo Iguassu que pretende homenagear personalidades que foram relevantes para o setor do turismo de Foz nos 100 anos do município.  O mais legal é que as indicações serão realizadas pela comunidade e avaliadas por uma comissão do COMTUR. Visite o site e participe indicando www.clickfoz.com.br.

► PARABÉNS AOS DEPUTADOS ELEITOS
O Sindhotéis parabeniza os deputados eleitos Chico Brasileiro e Claudia Pereira (estadual) e Fernando Giacobo (federal). O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e região trabalhará em conjunto com os parlamentares para o desenvolvimento socioeconômico regional, com foco na geração de emprego e renda.

► CURSO COMUNICAÇÃO E
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
De 20 a 23 de outubro tem curso sobre “Comunicação e relacionamento interpessoal”, com Geonice Zibetti Sielpamnn (administradora de empresas) e Mariete Cardoso (psicóloga organizacional). A atividade será sempre das 19 às 22 horas, na sede do SINDHOTÉIS. A ação conjunta é mais uma etapa da “Oferta Integrada de Capacitações”, um projeto de turismo de negócios e de eventos que envolve o Sebrae, SINDHOTÉIS, ABIH, ICVB e Sindetur.

Objetivo
Estimular nos participantes possibilidades de mudança em seu desempenho na comunicação e nos relacionamentos interpessoais, alinhando conceitos e práticas de desenvolvimento interpessoal e desenvolvimento de equipes para o desenvolvimento organizacional.

Público alvo e metodologia
Proprietários, gestores e profissionais de RH de empresas atuantes nos segmentos de hotelaria e turismo. Em relação à metodologia, está pautada em educação de adultos, com objetivo de estimular a aprendizagem e o desenvolvimento dos participantes, por meio de recursos expositivos e vivenciais, alinhando conceitos e vivências, teoria e prática.

O programa é composto por três módulos:
1) desenvolvimento interpessoal (DI): ampliar a autopercepção em relação à comunicação e relações interpessoais.
2) desenvolvimento de equipes (DE): identificar a influência do estilo pessoal na gestão de equipes de trabalho.
3) desenvolvimento organizacional: identificar como os conceitos de DI e DE podem contribuir para o desenvolvimento organizacional.

Carga horária e valor
A carga horária totaliza 12 horas em sala, divididos em 4 encontros de 3 horas cada um. A inscrição custa R$ 120 por participante (empresas associadas das entidades promotoras) e R$ 150 por participante (empresas não associadas).