Cursos de churrasco e convênios

_______________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
________________________________________________

CURSO DE CHURRASCO

Se você gosta de preparar um churrasco para sua família e seus amigos e quer saber mais sobre a arte de fazer churrasco, aproveite essa oportunidade. Participe da 29ª turma do curso de churrasco, sob a orientação do professor Appolinario Queiroz Filho. O curso repassa informações sobre tipos de corte, tempero, técnicas, receitas, molhos, variedades e quantidades.

FAÇA SUA MATRÍCULA
O investimento é de R$ 230, mas associados ao sindicato tem desconto de R$ 50, reduzindo o valor da inscrição para R$ 180. O curso será de 25 a 28 de janeiro, das 19h30 às 22h30, na Rua Bartolomeu de Gusmão, 395. Somente 25 vagas. Mais informações pelo telefone (45) 9109-3366.

APROVEITE OS CONVÊNIOS E DESCONTOS
Aliás, o Sindhotéis tem um trabalho constante para oferecer convênios e descontos aos seus associados em diferentes setores. Listamos aqui um resumo das parcerias fechadas pelo sindicato pensando em melhor atender a sua base, lembrando que muitos dos benefícios podem ser usufruídos pelos funcionários das empresas associadas.

ASSESSORIA JURÍDICA
Dr. Carlos Sanways: atendimento gratuito em ações trabalhistas em primeira instância.
Dr. José Cláudio Rorato Filho: consultoria nas áreas cível, administrativa e tributária.
Dr. Odair D. Gonçalves Filho: negociação salarial.

ASSESSORIA DE NUTRIÇÃO
Suyan Bianchi: orientação em várias áreas, entre elas preparação de alimentos seguros.

ASSESSORIA FINANCEIRA
Sicredi: assessoria financeira, linha especial de crédito para melhorias, benfeitorias e capital de giro.

CURSOS E CERTIFICADOS
Senac:
40% de desconto nos cursos.
Sebrae: 50% do custo da renovação do PAS.
ICBA: 30% de desconto na matrícula e mensalidades (para turmas formadas na sede do Sindhotéis desconto de mais 10%).

PUBLICAÇÕES
100 Fronteiras: 20% de desconto no anúncio no TRIPFronteira.
Migrante: 20% de desconto para publicidade.
Panorama do Turismo: 20% de desconto para publicidade.
Guia do Taxista: 15% de desconto para publicidade.

Clínica Santa Luzia: clínica-geral e medicina do trabalho.

FACULDADES
UDC:
15% de desconto na inscrição do vestibular e 10% na mensalidade.
Unifoz: 30% de desconto nas mensalidades de Hotelaria e 20% em Administração.
Univel: 10% na mensalidade.

Masterlab:
descontos especiais para associados.
Compubrás: 15% de desconto aos associados na contratação do Site Fácil.
Alffa Inox: Projetos e uma completa linha de equipamentos e acessórios para cozinhas industriais.
Piscinas: laboratório para análise profissional de água para laudo.
Habla Tradutores: tradução escrita, acompanhamento em negócios, tradução simultânea (inglês, espanhol e francês) e tradução de cardápios.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO