Cursos de qualificação iniciam dia 24

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

CURSOS DE QUALIFICAÇÃO INICIAM DIA 24
Atenção: os cursos de qualificação promovidos em parceria pelo SINDHOTÉIS, Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu e o Senac iniciam no próximo dia 24 de abril.

RECEPÇÃO, GARÇOM E CAMAREIRA
O público-alvo dos cursos de qualificação são os empregados de hotéis e restaurantes. Os primeiros três cursos ofertados através da parceria entre as entidades são:
* Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem
* Atendimento para Garçom
* Técnicas para Camareiras em Meios de Hospedagem

SEM CUSTO ALGUM
É importante lembrar que os cursos não tem custo para as empresas. O importante é incentivar os funcionários a buscar mais esta importante oportunidade de qualificação. Os três cursos têm carga horária de 21 horas. Mais informações na secretaria do SINDHOTÉIS, pelo telefone (45) 3027-1836.

USE A TECNOLOGIA AO SEU FAVOR
As pequenas e microempresas de Foz do Iguaçu interessadas em aprimorar seus produtos e serviços a partir de conhecimentos tecnológicos devem abraçar o Sebraetec 2012. O programa é feito sob medida para as empresas inovarem e crescerem num mercado cada vez mais competitivo.

APORTE FINANCEIRO
O público-alvo são as micro e pequenas empresas que tenham interesse em aporte financeiro para implantação de melhoria em serviços tecnológicos básicos, avançados e inovadores. E o melhor, o Sebrae pode subsidiar até 80% do valor final dos serviços tecnológicos.

APERFEIÇOAR A PRODUÇÃO
O Serviço em Inovação e Tecnologia (Sebraetec) é um programa do Sistema Sebrae. Por meio do Sebraetec é possível otimizar o processo produtivo, melhorar a qualidade dos produtos e serviços, eliminar desperdícios e reduzir custos, melhorar o design dos produtos, embalagens e layout das empresas, proteger o conhecimento, e aumentar a eficiência energética.
O Sebraetec tem apoio do Sindhotéis, Abrasel. Mais informações pelo telefone (45) 3027-1836.

A FOZ DO IGUAÇU DO FUTURO
Representantes e lideranças de vários setores sentaram para discutir e planejar o futuro da cidade no Fórum “A Foz do Iguaçu do Futuro”, no sábado. O evento resultará num documento, que será divulgado no site www.fozdofuturo.com.br  e encaminhado a autoridades estaduais e federais e também aos candidatos à eleição para prefeito de Foz do Iguaçu.

SINDHOTÉIS JUNTO NA INICIATIVA
O evento é promovido pelo Fundo Iguaçu, ICVB, Sindhotéis, OAB, ACIFI e Comtur.  Para o presidente do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, Carlos Silva, o fórum certamente apresentará boas ideias, que, na sequência, darão lugar a bons projetos em favor da cidade.

PROPOSTAS EM GRUPO
Divididos em dez grupos, cada qual responsável pela discussão e apresentação de propostas para um tema específico, os participantes do fórum obedeceram a uma metodologia inovadora, que permite criar uma visão de planejamento estratégico, baseada nas experiências bem-sucedidas dos participantes e das instituições das quais fazem parte.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

Cursos de qualificação iniciam dia 24

Recepção, garçom e camareira

* Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem

* Atendimento para Garçom

* Técnicas para Camareiras em Meios de Hospedagem

SEM CUSTO ALGUM

USE A TECNOLOGIA AO SEU FAVOR

APORTE FINANCEIRO

APERFEIÇOAR A PRODUÇÃO

A Foz do Iguaçu do Futuro

Representantes e lideranças de vários setores sentaram para discutir e planejar o futuro da cidade no Fórum “A Foz do Iguaçu do Futuro”, no sábado. O evento resultará num documento, que será divulgado no site www.fozdofuturo.com.br e encaminhado a autoridades estaduais e federais e também aos candidatos à eleição para prefeito de Foz do Iguaçu.

SINDHOTÉIS JUNTO NA INICIATIVA

O evento é promovido pelo Fundo Iguaçu, ICVB, Sindhotéis, OAB, ACIFI e Comtur. Para o presidente do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, Carlos Silva, o fórum certamente apresentará boas ideias, que, na sequência, darão lugar a bons projetos em favor da cidade.

PROPOSTAS EM GRUPO

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO