Cursos para inovar no trabalho e em casa

cursos capacitacao

O Centro de Capacitação definiu as datas dos novos cursos.  A programação é voltada para todas as pessoas interessadas em aprender algo novo, tanto para o trabalho quanto para inovar em casa. Vale destacar que os cursos terão, em média, 4 horas de duração. Esse formato foi pensado para permitir oferecer inscrições bem acessíveis. Associados do Sindhotéis têm direito a desconto.

Lanches Modernos e Contemporâneos
Data: 14 de novembro
Instrutor: Luís Fernando Caramori

“Glutén Free”
Data: 21 de novembro
Instrutora: Roberta Zaparoli

“Panetone trufado e bolos de Natal”
Data: 25 de novembro
Instrutora: Eloisa Cola

“Bolachas decoradas e natalinas”
Data: 02 de dezembro
Instrutora: Michelle Bonzaninni

“Ceia Natalina”
Data: 09 de dezembro
Instrutora: Roberta Zaparoli

Em breve também lançaremos as inscrições para os cursos de “Elaboração de roteiros em turismo receptivo”, “Técnicas de recepção”, “Etiquetas à mesa”. Mais informações: (45) 3028-9444 ou ccs@uniamerica.br.

►Eleições em andamento
Está em andamento o processo eleitoral do Sindhotéis. A eleição escolherá a nova diretoria, o conselho fiscal e os representantes na Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) para o quadriênio 2018/2022. Passado o período de inscrições, recebemos o registro de uma chapa, que está passando pelos trâmites estatuários. O pleito será realizado no dia 30 de novembro.

►Foz projeta ocupação de 81% no feriadão
Cataratas do Iguaçu Foto Marcos Labanca
A rede hoteleira de Foz do Iguaçu deve registrar boa ocupação no feriado de Dia dos Finados. Os meios de hospedagem já estão com 81% dos leitos reservados para o período de quinta-feira, 2, até domingo, 5, revela pesquisa realizada pelo Sindhotéis. Conforme o levantamento prévio, 90% das reservas foram feitas por brasileiros e 10% por estrangeiros. Mais um feriadão em alta pra o turismo do Destino Iguaçu.

manipulacao alimentos 5►Dia 06/11 tem palestra sobre manipulação de alimentos

A próxima palestra sobre manipulação de alimentos será no dia 6 de novembro, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 25. O custo para não associado é de R$ 45. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

_________________________________________________