Dall Clean oferece desconto e condições especiais para o turismo nas soluções em higiene e limpeza

Mais um super convênio especial para associados do Sindhotéis. A parceria foi fechada com a Dall Clean, empresa comprometida em apresentar soluções e inovações no mercado para higiene e limpeza profissional há mais de 10 anos. Pensando nos meios de hospedagem e gastronomia, a Dall Clean está oferecendo:

* condições especiais de pagamento e parcelamento;
* desconto de 3% a 10% em todas as linhas de produtos;
* atendimento inteiramente personalizado.

Com sede em Cascavel, a empresa conta com um vendedor técnico em cada região de atuação, inclusive Foz do Iguaçu, onde garante o suporte de atendimento ao cliente, com o apoio do gerente técnico-comercial, supervisores, televendas e entregadores técnicos.

Entre em contato pelos telefones (45) 3222-8484 ou 99104-2088 e tenha acesso aos produtos de qualidade e os melhores serviços para assegurar a limpeza e simplificar os processos nas instalações do seu estabelecimento.

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens